quarta-feira, 23 de julho de 2008

OUTRAS FORMAS DE ARRUMAR DINHEIRO PELA INTERNET






Estas eu estou pesquisando ainda, portanto não vou recomendar ainda, mas prometo que assim que eu tiver um retorno garantido eu passo para vocês.






Estou tentando algumas formas que não são gratuitas, mas que não ultrapassem os R$ 20,00, afinal ninguém quer investir muito sem ter certeza de que vai ganhar algum retorno.

Bem, vamos as descrições prá vocês entenderem:

-YAKEY: é um site europeu que parece que vai bombar, nele você pode montar uma loja virtual ou ficar só com o programa de afiliados, ganhando pelas pessoas que entram por sua indicação e estavam com uma promoção que davam 15 euros prá quem se cadastrasse.

-EYEEARN: na lista está como MOREINFO , essa firma vende uma porção de produtos on line e também tem um programa de afiliados interessante onde você não precisa apresentar ninguém, todo mundo que entra depois de você vira seu afiliado, o problema é que para entrar me custou 43 dólares.

-AWEBER: esse site vende programas para envio de emails em massa, caso você indique alguém que compre eles te pagam uma comissão, esse site é muito usado por quem trabalha com MMN.

-RENDAWEB: é um site para gerar renda automaticamente pela net, cada pessoa que se cadastra em seu nome você ganha
16 reais, isto é, se a pessoa pagar os 20 reais para se cadastrar,
os outros 4 reais são pro provedor do site.

-CARTÃO MEGA BONUS: esse é o cartão de crédito pré pago do Unibanco com bandeira Mastercard, você ganha mega bonus que são convertidos na sua fatura, pelo seu uso e pelo uso das outras pessoas que você indicar para se associar ao cartão, ele cobra uma taxa mensal de 6 reais de quem usa o cartão.

-COOPERSUCESSO: é uma idéia diferente de MMN, a única exigência é que seus dois primeiros indicados irão para o seu patrocinador e uma mensalidade de 20 reais para ter um escritório virtual, dispõe também de lojas virtuais.

-MERCADO LIVRE: este você já deve ter ouvido falar, é só se cadastrar e participar, comprando e vendendo tudo o que te interessar, o ideal é participar dos leilões para poder comprar mais barato e em seguida vender lá mesmo ou em outro site.


ESTES MÉTODOS AINDA ESTÃO EM ESTUDOS:
A
inda não recebi destes sites, mas pela minha experiência me parecem se confiáveis:

-PaySms.com: este te paga para receber SMS, até 20 por dia, também tem programa de afiliados, e não paga nada para se fazer cadastro, você têm apenas que responder uma pesquisa.

-jornal livre.com: este é um site que publica artigos escritos, mas também aceita pesquisas da net, cada artigo vale 0,11 centavos, serve prá quem gosta de escrever.

-A W Surveys.com : este é um dos sites de pesquisa em que eu estou inscrito, paga até 6 USDollar por pesquisa, é conveniente saber inglês prá poder fazer os comentários

fonte: http://www.vivendo-da-web.com/

Nenhum comentário: