terça-feira, 2 de setembro de 2008

MODELO DE CURRÍCULO PARA O 1º EMPREGO


SEU PRIMEIRO EMPREGO: 
CURRÍCULO 

Resultado de imagem para CURRICULO  FOTOS







SEU NOME COMPLETO

Brasileiro, Solteiro, 18 anos, liberado do exército, sem filhos

Endereço Completo – Bairro
CEP – Cidade – São Paulo
Fones: 11 XXXX.XXXX



Objetivo: Atuar na área de informática ou áreas afins



Escolaridade:

• Cursando Xº ano do Ensino Médio – E.E. XXXX (término em XX/2008)



Cursos Complementares na área de Informática

• Informática avançada 
(Windows 2000, Word 2000, Excell 2000, Acess 2000, Power Point 2000, Corel Draw 9.0, Page Maker 7.0, Internet, Hardware, Front Page 2000 e digitação) 
– Fast Camp – Conclusão em Julho/2007.





Habilidades Pessoais:

Criatividade, liderança, determinação, objetividade, aprendizagem rápida, aberto à cursos de aperfeiçoamento.



Experiência Profissional:

Busco a primeira oportunidade do mercado de trabalho.

15 comentários:

Igor Bola disse...

Muito com o modelo... Me serviu muito!!!

• # ~ eu disse...

Muito útil.!

=)

Anônimo disse...

muito bom valeu mesmo!!!

Anônimo disse...

Ajudou muuuito *---*
Valeeeo

Anônimo disse...

ótimo, p/ o 1º emprego do meu filhão

Anônimo disse...

mas o meu nome tem q ser todo GRANDE ou so as iniciais
ex: Fulano de Ciclano
assim esta correto?

Anônimo disse...

ótimo currículo, um modelo muito bom e de grande serventia para pessoas que como eu nunca trabalharam e ainda estão no ensino médio. Procurei em vários sites, mas todos são muito extensos e eu teria que deixar prataicamento tudo em branco.
muito obrigada *-*

Anônimo disse...

parabéns e mto obg !

Unknown disse...

Vlw tomara que de certoo!!!!

' disse...

Poxa ,gostei muito .estou a procura de meu 1° emprego e gostei muito.
Obrigada'

gabriel carvalho cruz disse...

Valeu ae gostei bastante!!

Anônimo disse...

Valeu muito bom!

Anônimo disse...

Bom... gostei... obrigado!!!

Anônimo disse...

Muito Obrigada pelas dicas

Anônimo disse...

Tenho uma duvida : a data que coloco no término da escolaridade é, a data do término do ensino médio...ou do ano em que vc esta ??????