quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CURSO DO INVESTIDOR DE SUCESSO - AULA 15 •Negociação on-line

Corretoras de ações oferecem seus serviços e fazem propaganda para que você possa negociar do seu escritório ou casa e cobram pequenas taxas cada vez que você executar uma operação.


A maior verdade é que a maioria das pessoas não tem sucesso neste meio. Não porque a negociação online “não funcione”, mas porque eles não ensinam como fazer isto corretamente! As corretoras de ações não ensinam os negociadores a terem sucesso nas negociações. No começo é muito simples: enquanto você vê na tela a execução de uma transação, elas simplesmente vendem as ações enquanto cobram uma certa corretagem. A maioria das pessoas que negociam do escritório ou casa não sabe absolutamente nada sobre negociação e muito pouco sobre economia. Lembre-se quando você compra ou vende, alguém está do outro lado da negociação. Você realmente sabe mais sobre esta outra pessoa?

Se você é novato no investimento online, não coloque todas as suas economias numa conta bancária online. Comece com uma pequena soma que pode ser facilmente manuseada e retirada. Quando você se sentir confiante poderá então decidir adicionar mais dinheiro na sua conta online.



1. Saiba o que você está comprando. Faça sua tarefa antes de comprar ou vender ações. Pesquise os fundamentos básicos e entenda os produtos e serviços da companhia.



2. Saiba as regras básicas. O mercado hoje está mudando mais rápido que nunca. É imperativo conhecer as regras que você vai negociar.



3. Entenda os riscos. Todos os investimentos em ações têm risco. Mantenha em mente que os preços das ações caem e sobem e você pode perder dinheiro qualquer hora.

Investir online não é para todo mundo, mas pode ser uma poderosa ferramenta para investidores que são disciplinados nas pesquisas, que fazem cuidadosas e raciocinadas decisões e mantenham uma carteira balanceada.



Para finalizar, o mercado pode ser um grande lugar para transformar suas economias em fortuna! Por outro lado, se você não estiver preparado, poderá perder até sua camisa! Resumindo:

Se você não investir… Você perderá!

Se você não gerenciar riscos… Você perderá!

Se você seguir palpites… Você perderá!

Se você não investigar antes de investir… Você perderá!

Se você entrar em pânico… Você perderá!

Se você quer especular… Você perderá!

Se você não entender suas finanças… Você perderá!

Se você não usar o preço médio… Você perderá!

Se você quer jogar… Você perderá!

Se você é ganancioso… Você perderá!

Se você colocar todos os ovos na mesma cesta… Você perderá!

Se você não sabe quando invest ir… Você perderá!

Se você não pode se dar ao luxo de perder… você não pode se dar ao luxo de ganhar!

Se você seguir as recomendações acima… você irá fazer lucro!



Espero que estas informações tenham sido úteis para você. Lembre-se que nada é impossível quando se tem vontade. Se você tem um sonho lute para realiza-lo. A realização de um sonho depende apenas de nossa vontade, dedicação, esforço e perseverança. Se você deseja uma vida melhor, lute por isso. Estude, aprenda, investigue, lute. Não espere que o dinheiro caia nas suas mãos. Vá atrás dele e ele virá em sua direção. Boa sorte e Bons negócios para você!

Nenhum comentário: