quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CURSO ON LINE: 82 idéias de como ganhar dinheiro usando seu computador: IDÉIA 18 => ETIQUETAS DE ENDEREÇOS

ETIQUETAS DE ENDEREÇOS




Uma mania que tomou conta dos usuários de cheques foi a fixação no verso do cheque de uma etiqueta pequena contendo nome, endereço, número do RG e do CPF. Isto evita o trabalho de ficar preenchendo dados em caixas, apresentando RG, CPF, etc. Estas etiquetas são de extrema facilidade para criar e você pode ganhar um bom dinheiro com elas.

COMO FAZER: Você deve criar dentro de seu micro um modelo para as etiquetas adesivas.


Preencher com o nome e endereço do interessado, imprimir e pronto! Está pronto o trabalho. Muito simples e prático. São etiquetas no formato de 12,7mm x 44,4mm, e você encontra com certa facilidade nas lojas de suprimentos de informática ou papelaria, em caixas com 25 ou 100 folhas (80 etiquetas cada folha). Para adquirir entre em contato com a PIMACO AUTOADESIVOS LTDA – Av. Brasil 22773, Rio de Janeiro RJ.



HARDWARE: De 486 acima, pois há necessidade do Windows. Impressora laser ou jato de tinta.



SOFTWARE: Word for Windows (Ültima versão). No próprio Word há a opção de impressão de etiquetas.



CLIENTES: Divulgue seus trabalhos junto a amigos, faça amostras grátis, anuncie em classificados, faça cartazes, etc.



PREÇOS: O preço de um conjunto de 300 etiquetas impressas está em R$ 18,00. Uma caixa de etiquetas Pimaco com 100 folhas (8.000 etiquetas) custa R$ 12,00 na distribuidora Kalunga, em São Paulo. 300 etiquetas custaria menos de 50 centavos, o lucro é fantástico!

Nenhum comentário: