domingo, 24 de outubro de 2010

CURSO ON LINE: 82 idéias de como ganhar dinheiro usando seu computador: IDÉIA 21 => INSTALAÇÃO DE FAX-MODEM

INSTALAÇÃO DE FAX-MODEM




Quando o usuário não tem um bom conhecimento de informática, quando é principiante, não consegue instalar sozinho uma placa de fax-modem, devido a complexidade de configuração desta placa. Aí está a oportunidade de se especializar na instalação destas placas obtendo assim, um bom rendimento.



COMO FAZER: Você deve, inicialmente, aprender tudo sobre modens, principalmente sobre sua instalação, compatibilização de portas, endereços (IRQ), cabos telefônicos, softwares de comunicação, etc. Instale e reinstale várias placas para ficar expert no assunto, para então, aventurar-se em prestar serviços na área. Existem diversos tipos de modem, desde o mais simples, de 2400 bps, para uso exclusivo de vídeo-texto, até o super-modens USROBOTICS, de 56600 bps. Um rendimento maior você pode obter revendendo modens e executando a instalação. Para a aquisição de placas no atacado, consulte os atacadistas que anunciam no suplemento de informática do Jornal Folha de São Paulo, às quartas-feiras.



CLIENTES: Divulgue através de anúncios em jornais (classificados) que você instala placa de fax-modem à domicílio, informando seu fone para contato.



PREÇOS: Uma instalação completa de placa fax-modem, que dura cerca de uma hora, custa em média R$ 30,00. Uma placa simples que pode ser adquirida no atacado por 55 reais, pode ser revendida, já incluindo a instalação, por 120 reais.

Nenhum comentário: