segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CURSO ON LINE: 82 idéias de como ganhar dinheiro usando seu computador: IDÉIA 15 => DISTRIBUIÇÃO DE SHAREWARE EM BANCAS

DISTRIBUIÇÃO DE SHAREWARE EM BANCAS




Um trabalho altamente lucrativo e que pode ser realizado em suas horas vagas. Basta fazer cópias de programas de domínio público e distribuí-los em bancas de jornais de seu Estado.



COMO FAZER: Para fazer um teste inicial deste trabalho, escolha 5 jogos de shareware que sejam realmente interessantes. Faça 20 cópias de cada shareware (de preferência jogos que caibam em um único disco HD). Faça embalagens onde especifique o conteúdo dos programas, e distribua para a venda nas bancas de revistas de sua cidade, em consignação. São no total 100 cópias que estarão a venda. Se em 30 dias tiver vendido mais de 50% do material, já será sucesso e poderá ampliar de acordo com seu interesse. Os programas de shareware podem ser adquiridos em casas especializadas ou retirados de BBS. Este teste de 100 cópias é suficiente para dar uma visão da receptividade do produto.



CLIENTES: O produto é colocado em consignação junto à bancas de revistas, pelo período de 30 dias, para a venda.



PREÇOS: Você deverá adquirir 10 caixas de discos HD de 3,5 polegadas. O custo de cada caixa em São Paulo é de cerca de R$ 6,00 . As bancas de revistas cobram 30% do preço final do produto como comissão. O preço final deverá ficar entre 4 e 6 reais. Lembre-se de que, quanto menor o preço, maior será a quantidade vendida.

Nenhum comentário: