quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CURSO ON LINE: 82 IDÉIAS DE COMO GANHAR DINHEIRO USANDO SEU COMPOTADOR: IDÉIA 40 => SERVIÇOS CONTÁBEIS

SERVIÇOS CONTÁBEIS




Se você tem conhecimento em contabilidade, tenha um rendimento extra executando serviços para empresas ou escritórios de contabilidade com excesso de trabalho. Mas veja, este tipo de trabalho requer conhecimentos básicos de contabilidade. Não se aventure se não os tiver.



COMO FAZER: Folha de pagamento, balanços, planilhas, lançamento de registros, etc., são milhares de rotinas contábeis que podem ser executados em seu micro para terceiros. Se algum escritório está com excesso de trabalho, é comum contratar serviços de free-lancer para colocar estes trabalhos em dia. Você deve ter softwares específicos para estes trabalhos, de acordo com o sistema utilizado pelo escritório, ou ele mesmo fornece cópias de seus softwares.



HARDWARE: Recomendável a partir de Pentium 100, impressora matricial.



SOFTWARE: Uma planilha de cálculo tipo Excell ou Lotus 1-2-3, softwares de folha de pagamento, rotinas contábeis, balanço, caixa, etc. Na maioria das vezes os clientes fornecem os softwares utilizados.



CLIENTES: Empresas grandes ou escritórios de contabilidade. Procure visitar pessoalmente, enviar mala-direta ou colocar anúncios em jornais.



PREÇOS: Cobra-se de 10 a 20 reais por hora de trabalho, ou um valor previamente contratado por um lote de trabalho.

Nenhum comentário: