POR GUILHERME BARROS
Após registrar crescimento de 42% em 2009, a Audi fechou o ano de 2010 com 61% de aumento nas vendas no Brasil. Este resultado deve-se principalmente a bem-sucedida estratégia da marca, que teve inicio em 2009 e foi mantida no ano passado. A empresa ampliou de forma significativa o portfólio de produtos oferecidos aos consumidores, de 21 modelos – em 2009 – para 30 ao final de 2010, além do número de concessionários no país – que passou de 17, para 22.
Audi A1
Para 2011, os planos da companhia são ambiciosos. A Audi pretende dobrar o número de carros comercializados e ultrapassar as seis mil unidades entregues aos clientes. Para isso, contará com uma pequena ajuda. Trata-se do A1, o primeiro modelo importado da marca abaixo dos 100 mil reais. Além do preço atrativo, o novo carro de entrada da empresa chega com pacote tecnológico e motorização diferenciada para disputar espaço no mercado brasileiro. Com dimensão de um modelo hatchback, bastante apreciado pelo consumidor brasileiro, o novo A1 traz diversos itens tecnológicos presentes no A8, principal sedã da companhia no mundo.
FONTE: IG COLUNISTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário