Sugestões
O que você pode usar na abertura, ou seja, no primeiro contato com o cliente?
Nos exemplos abaixo, consideremos que as ligações estejam sendo feitas no período da manhã, para saudarmos o cliente em primeiro lugar, porque é muito importante ao inicia uma conversação ao telefone, se dizer primeiro: Bom dia, boa tarde ou boa noite.
1. Bom dia! Nós somos da agência … E temos uma mensagem para você, pode ouvir agora?
2. Bom dia! Nós somos da …….. Tivemos a honra de sermos escolhidos para passar-lhe uma linda mensagem, você têm 2 minutos para que possa ouvi-la.
3. Bom dia! Você vai viver agora um momento especial e inesquecível, nós somos a …….
Fomos procurados por alguém que te considera muito importante e que pediu para que enviássemos a você uma linda mensagem. Você pode ouvi-la agora?
4. Bom dia! Nós somos a ……. E temos uma mensagem para você de alguém muito especial, você pode ouvir agora?
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