quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Avon tem estágio na área da beleza

Líder global do setor oferece vagas para São Paulo e Cabreúva para estudantes de todas as áreas. Inscrições até dia 20

iG São Paulo | 13/10/2011 06:58

A Avon Brasil, líder mundial no mercado de beleza, está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2012. A empresa busca universitários para integrar as equipes das unidades de São Paulo (Interlagos e Chácara Santo Antônio) e Cabreúva (SP). As vagas são para estudantes de todos os cursos. Veja como foi o programa anterior da empresa.


Foto: Getty Images
Ana Paula Arósio divulga Avon, que seleciona estagiários no Brasil

O programa tem duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação a partir do primeiro ano. As oportunidades são para atuar nas áreas de Finanças, Pesquisa & Desenvolvimento, Inteligência de Mercado, Marketing, Recursos Humanos, Supply Chain, Tecnologia da Informação, Comunicação, Jurídico, Vendas, Importação e Exportação, Assuntos Regulatórios, Planejamento Regional de Materiais, Novos Produtos e Desenvolvimento.

O início dos trabalhos está previsto para janeiro de 2012, e os selecionados terão benefícios semelhantes aos trabalhadores efetivados, como bolsa-auxílio, plano médico, plano odontológico, auxílio-farmácia, seguro de vida, auxílio-transporte, e participação nos lucros.

Os interessados devem se cadastrar no site da Curriculum e colocar o número “785075” no campo “Busca de Vagas por código” para localizar o anúncio dessa vaga. As inscrições vão até o dia 20 de outubro.  
 

Nenhum comentário: