sábado, 22 de outubro de 2011

CURSO DE COMO FAZER FORTUNA VENDENDO INFORMAÇÃO POR CORRESPONDÊNCIA – AULA 6 - FINAL



VOCÊ É BEM SUCEDIDO

A melhor parte é quando chegam os cheques e você cumpre com as promessas anunciadas, mandando informações. Existem regulamentações governamentais a respeito do tempo de suas respostas, então esteja certo de mandar seu pedido dentro de trinta dias de ter recebido o requerimento, ou você deve informar o cliente a respeito do atraso e oferecer uma devolução completa.

Aqui está como você deve colocar suas habilidades de organização a serem testadas. É importante que você mantenha os requerimentos e pedidos em ordem, sendo que você tem a certeza de mandar os materiais próprios a cada pedido. Você deveria investir num carimbo que marcasse o requerimento ou pedido com a marca “recebido” e um outro carimbo que marcasse a data de chegada e a data com a qual o pedido ou requerimento foi respondido.



ANALISANDO RESULTADOS

Seus anúncios estão funcionando? Uma revista é melhor do que a outra? Quantos requerimentos você tem recebido? Quantos deles convertem-se em vendas? Quanto de dinheiro você está produzindo?

Uma maneira fácil de analisar isso é manter gravações apuradas das respostas. Você pode determinar se quer manter-se renovando seus classificados ou se precisa mudar sua carta de venda. Para fazer um papel de gravação, você pode usar contadores, papel de colunas ou uma régua para fazer isso por conta própria. Você deveria ter uma página separada para cada anúncio que colocar, ou para cada chave. No topo da folha deve ter a seguinte informação: o nome da publicação, a matéria número ou data, a data em que a matéria foi colocada à venda, o endereço chave, o tamanho e custo do anúncio, o anúncio que você usou, o preço do produto e o produto em si.

As colunas de papel gravado devem ser divididas em duas categorias: requerimentos que vieram dos classificados e pedidos colocados a partir da literatura de venda em resposta aos requerimentos. No lado esquerdo, numere consecutivamente numa coluna vertical. Estes números indicam o número de datas que você recebeu respostas ao seu classificado ou pedidos vindos da literatura de venda. Os tópicos abaixo de requerimentos são “data recebida, número recebido e o pagamento total”.

Os tópicos abaixo de pedidos devem ser: número de pedidos recebido, dinheiro total, vendas à vista e dinheiro total pelas vendas à vista. Ao invés de decidir se o seu classificado foi um bom investimento, você pode determinar a quota por requerimento, dividindo o número de requerimentos pelo do custo total por anúncio classificado. Compare três meses equivalentes aos classificados e compare os resultados totais aos anúncios de outra revista. Qual deles providenciou o maior número de respostas? Mas os requerimentos não são aquilo que você obtém depois. Vendas e lucros são mais importantes. Quantos pedidos você tem recebido? Você pode achar o custo de anúncio por pedido primeiramente adicionando o custo da literatura de venda ao custo do anúncio...

Então divida o número total de pedidos dentro daquela soma. Para somar o quanto de lucro puro você possui, simplesmente pegue o dinheiro total das vendas à vista,
subtraia o custo de seu produto por pedido e o custo de envio e entrega, subtraia o custo de envio da literatura de venda por pedido e o custo do anúncio. Mesmo que os seus lucros e gastos sejam equivalentes, nas primeiras semanas do seu negócio VOCÊ ESTARÁ NO CAMINHO. O tesouro de vender informações não é para ser pego de primeira. Ele é construído perseverantemente, de pouquinho em pouquinho até trazer uma grande entrada de dinheiro.
 



IMPRIMINDO SEUS RELATÓRIOS

Os anúncios de teste funcionaram e você obteve mais pedidos do que imaginava. O que fazer? Talvez você tenha somente algum material de fotocópia para ver se ele estaria em demanda ou então você preparou algumas fitas cassetes para ficarem com o rastro. Agora você produz em massa. No entanto, não seja muito precipitado. Calcule com cuidado a quantidade de retornos e a possível demanda.

Quando tiver um item de sucesso, será o momento de ir datilografando e imprimindo. Datilógrafos locais podem adverti-lo a respeito do estilo, tamanho e tipo da sua matéria a ser impressa. Discuta isso inteiramente e tenha certeza de saber exatamente a estimativa dos custos-- isso pode ser espantosamente caro.

Pronto para ir à impressão. Compare preços. Pegue pelo menos três pontos comparativos das impressoras. E esteja certo de dar uma boa olhada ao trabalho que eles fazem. O tipo é limpo, é bem alinhado no papel, nada deformado? Estão todos claros naquilo que esperam? Então pode começar.



QUAIS SÃO AS LEIS? 

O negócio de venda de informação é encorajado pelo governo dos Estados Unidos, mas existem regras e regulamentos a respeito da conduta própria na maneira de fazer negócios. O aspecto mais relevante pelo qual as autoridades procuram é a fraude, então você deve ter cuidado para anunciar somente aquilo que você estiver realmente vendendo. Mesmo que a maioria dos anúncios realce os benefícios e bons aspectos dos produtos esteja certo de não enganar o comprador de maneira alguma.

Você pode usar testemunhas numa cópia adicional e literatura de venda. Na verdade, eles são uma maneira excelente de se vender... Eles devem voltar-se com o puro fato e a pessoa que fez reclamação. Já que muitos Estados pedem taxa de venda, cheque suas autoridades locais a respeito de como pegar o número de taxa e coletar e transformar em taxas de venda. Se você possuir um produto genuíno para vender, use uma abordagem de venda honesta e pague suas taxas, você nunca terá problema com a lei.



O QUE FAZER COM TODO ESSE DINHEIRO?                                                                   

Mesmo que você nunca tenha feito manutenção de livros, você pode manter recordes apurados para si próprio--e para o governo. Você pode livros de contagem ou fazer colunas num papel. Faça uma listagem de todas as despesas relativas ao negócio. Cuidadosamente anote a data, a quantidade exata, o tipo de aquisição (como selos, fotocópias, etc.) e o lugar da aquisição. MANTENHA TODOS OS RECIBOS. Coloque-os em ordem clipe-os a uma página. Quando tiver um número grande de clientela, pode organizar os recibos de acordo com o vendedor. Faça uma listagem de todas as entradas de dinheiro. Você será responsável e pode ser chamado. Numa página ou coluna separada, anote cada cheque ou dinheiro relativos aos pedidos que receber, e a origem e data do cheque. Use uma conta de negócios separada para todas as transações de negócios. Isso torna tudo mais claro e simples para que você analise seu lucro e mantenha recordações separadas de suas contas pessoais.



CRIANDO UM NEGÓCIO REPETITIVO

Uma vez que você tenha um negócio de sucesso com um monte de pedidos chegando, não se tente a expandir muito rápido. Escolha cuidadosamente um ou mais produtos para adicionar ao seu negócio e passe por todas as etapas de teste. Mesmo que você se sinta muito bem a respeito das respostas às suas primeiras aventuras, nunca ponha um lucro de volta em maiores propagandas caras ou numa impressão mais elaborada. Mantenha algum lucro--pelo menos um pouco por vez.

Não é muito bom ter o seu próprio negócio? E, realmente, você não gastou muito tempo nem dinheiro. Na verdade, seu pequeno investimento já deve ter duplicado ou até mesmo triplicado. Se você quiser alcançar tudo aquilo com o que sempre sonhou, vá em frente--comece. Agora.

Se você precisar de um conselho Jurídico especializado nesse assunto, o serviço de um profissional é recomendado.


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