Carro popular da Nissan chega a partir de R$ 27.790
Hatch March quer incomodar líderes de mercado oferecendo air bag duplo de série
Divulgação
Modelo não tem desenho apaixonante, mas é suficientemente
bonito para se destacar no segmento
Do R7
A Nissan acaba de lançar no Brasil o hatch March, modelo compacto que custará
a partir de R$ 27.790.
Vídeo: R7 anda no esportivo Mitsubishi Lancer Evo X
Veja as novidades no blog Carros
Primeiro carro japonês verdadeiramente popular a dar as caras por aqui, o March é a grande arma da Nissan para concorrer com Fiat Uno, Volkswagen Gol e Ford Fiesta.
Além do fator novidade, a montadora japonesa aposta em um pacote de equipamentos interessante nas versões de entrada (motor 1.0 flex 16V de 74 cv), com air bag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista.
Já o modelo 1.0S, que ganha direção elétrica, trio elétrico e ar-condicionado, custa R$ 33.390.
Motor 1.0 que equipa as versões de entrada é o mesmo utilizado no Renault Clio (Divulgação)
O compacto também será equipado com motor 1.6 flex 16V, opção prevista para novembro. A versão de entrada será a 1.6S, que tem 111 cv de potência, traz os mesmos equipamentos da 1.0S e custa R$ 35.890.
Haverá ainda a 1.6SV e a 1.6 SR, com visual mais esportivo e itens exclusivos como retrovisores externos com adesivos, ponteira de escapamento cromada, rodas de liga leve e kit aerodinâmico.
Apesar de não ser apaixonante logo de cara, o Nissan March tem desenho suficientemente atraente para conquistar consumidores na faixa dos veículos de entrada.
Espaço interno é compatível com o de concorrentes como Fiat Uno e VW Gol (Divulgação)
Importado do México, o carro não vai sofrer as consequências do recente aumento do IPI anunciado pelo governo. Com preço competitivo, tem potencial para roubar compradores dos atuais líderes de mercado.
É uma pena que a montadora tenha perdido a oportunidade de se diferenciar e oferecer freios ABS como item de série. No March, eles não estão disponíveis nem mesmo como opcionais.
Veja a seguir a tabela de preços divulgada pela Nissan.
- Motorização 1.0 flex 16V com 74 cv de potência
March 1.0: R$ 27.790 (airbag duplo e computador de bordo).
March 1.0 Pacote Plus: R$ 28.490 (+ limpador, lavador e desembaçador traseiro temporizado, regulagem interna dos retrovisores e calotas integrais).
March 1.0 Pacote Conforto: R$ 31.990 (+ ar-condicionado, direção elétrica e volante com regulagem de altura).
March 1.0S: R$ 33.390 (direção elétrica, trio elétrico e ar-condicionado, além dos itens dos pacotes opcionais).
- Motorização 1.6 flex 16V com 111 cv de potência
March 1.6S: R$ 35.890 (direção elétrica, trio elétrico e ar-condicionado).
March 1.6SV: R$ 37.990 (+ alarme perimétrico com controle remoto, rodas de liga leve de 15 polegadas e rádio CD player MP3 com entrada auxiliar).
March 1.6SR: R$ 39.990 (+ adesivos especiais, kit aerodinâmico, ponteira de escapamento cromada, retrovisores externos personalizados e rodas de liga leve na cor titanium).
Painel muito simples é um dos pontos fracos; computador de bordo é de série (Divulgação)
Fonte: Site R7
Vídeo: R7 anda no esportivo Mitsubishi Lancer Evo X
Veja as novidades no blog Carros
Primeiro carro japonês verdadeiramente popular a dar as caras por aqui, o March é a grande arma da Nissan para concorrer com Fiat Uno, Volkswagen Gol e Ford Fiesta.
Além do fator novidade, a montadora japonesa aposta em um pacote de equipamentos interessante nas versões de entrada (motor 1.0 flex 16V de 74 cv), com air bag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista.
Já o modelo 1.0S, que ganha direção elétrica, trio elétrico e ar-condicionado, custa R$ 33.390.
Motor 1.0 que equipa as versões de entrada é o mesmo utilizado no Renault Clio (Divulgação)
O compacto também será equipado com motor 1.6 flex 16V, opção prevista para novembro. A versão de entrada será a 1.6S, que tem 111 cv de potência, traz os mesmos equipamentos da 1.0S e custa R$ 35.890.
Haverá ainda a 1.6SV e a 1.6 SR, com visual mais esportivo e itens exclusivos como retrovisores externos com adesivos, ponteira de escapamento cromada, rodas de liga leve e kit aerodinâmico.
Apesar de não ser apaixonante logo de cara, o Nissan March tem desenho suficientemente atraente para conquistar consumidores na faixa dos veículos de entrada.
Espaço interno é compatível com o de concorrentes como Fiat Uno e VW Gol (Divulgação)
Importado do México, o carro não vai sofrer as consequências do recente aumento do IPI anunciado pelo governo. Com preço competitivo, tem potencial para roubar compradores dos atuais líderes de mercado.
É uma pena que a montadora tenha perdido a oportunidade de se diferenciar e oferecer freios ABS como item de série. No March, eles não estão disponíveis nem mesmo como opcionais.
Veja a seguir a tabela de preços divulgada pela Nissan.
- Motorização 1.0 flex 16V com 74 cv de potência
March 1.0: R$ 27.790 (airbag duplo e computador de bordo).
March 1.0 Pacote Plus: R$ 28.490 (+ limpador, lavador e desembaçador traseiro temporizado, regulagem interna dos retrovisores e calotas integrais).
March 1.0 Pacote Conforto: R$ 31.990 (+ ar-condicionado, direção elétrica e volante com regulagem de altura).
March 1.0S: R$ 33.390 (direção elétrica, trio elétrico e ar-condicionado, além dos itens dos pacotes opcionais).
- Motorização 1.6 flex 16V com 111 cv de potência
March 1.6S: R$ 35.890 (direção elétrica, trio elétrico e ar-condicionado).
March 1.6SV: R$ 37.990 (+ alarme perimétrico com controle remoto, rodas de liga leve de 15 polegadas e rádio CD player MP3 com entrada auxiliar).
March 1.6SR: R$ 39.990 (+ adesivos especiais, kit aerodinâmico, ponteira de escapamento cromada, retrovisores externos personalizados e rodas de liga leve na cor titanium).
Painel muito simples é um dos pontos fracos; computador de bordo é de série (Divulgação)
Fonte: Site R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário