quarta-feira, 15 de agosto de 2012

RENDA EXTRA PELA INTERNET

É comum as pessoas se queixarem que sempre falta dinheiro no final do mês ou que gastam mais do que ganham.

Infelizmente isso é uma realidade e só existem duas maneiras de resolver esse problema: gastar menos ou ganhar mais.
Como obter renda extra pela internet



Para gastar menos, já “cansei” de dar dicas aqui no Quero Ficar Rico. Basta conferir os artigos “Como poupar dinheiro” ou “10 dicas para organizar sua vida financeira” e você vai encontrar muitas formas de economizar dinheiro.

O objetivo deste artigo, no entanto, é falar sobre oportunidades para ganhar mais dinheiro, sobretudo como obter renda extra pela internet.


Tempo livre = renda extra

Você pode utilizar seu tempo livre de diversas formas. Inclusive eu até recomendo que boa parte dele seja utilizado para descansar e se divertir com amigos e familiares.
Entretanto também é importante utilizar outra parte para adquirir conhecimento. E nada melhor que aprender a ganhar dinheiro durante seu tempo livre.
Muitas vezes vemos pessoas reclamando que ganham pouco, mas essas mesmas pessoas dificilmente procuram oportunidades melhores de emprego, se qualificam para crescer profissionalmente ou mesmo adquirem conhecimentos para obter uma renda extra.



Renda extra pela internet

A Internet tem sido um “prato cheio” para quem quer faturar um dinheiro a mais no final do mês. Existem diversas oportunidades de renda extra. O problema é que a maioria é “furada” e fica difícil diferenciar uma oportunidade de um oportunista.
Atualmente consigo faturar um bom dinheiro com o Quero Ficar Rico e mais recentemente com meu primeiro produto digital: Como Investir Dinheiro.
Ter um blog ou produzir um eBook são apenas algumas das formas de ganhar dinheiro pela internet. Mas não são as únicas.
Vou apresentar agora três oportunidades de renda extra pela internet, através de ferramentas produzidas por profissionais renomados e que obtiverem sucesso em suas áreas de atuação.


Búfalos Geradores de Dinheiro

O Búfalos Geradores de Dinheiro é a ferramenta mais completa que conheço para quem deseja ganhar dinheiro pela internet vendendo produtos digitais próprios e/ou de terceiros.
Posso falar isso por duas razões: eu mesmo utilizei a ferramenta durante a produção do Como Investir Dinheiro e sei que o Marcus Lucas (meu parceiro e criador do Búfalos) já ganhou muito dinheiro com as técnicas que ele ensina.
Aprenda como captar contatos, encontrar um nicho de mercado rentável, conquistar tráfego, produzir seu próprio material e até o site de vendas, dentre muitas outras coisas interessantes.
Para saber mais sobre esse produto, recomendo a leitura do artigo “Como ganhar dinheiro na internet“.
Ou, se preferir, acesse diretamente o site do Búfalos Geradores de Dinheiro [link afiliado].

 

Como Importar da China

Caso você ache que não tem tanto o perfil de empreendedor digital (o que é empreendedorismo digital?) ou prefere trabalhar com vendas de produtos importados, através de um comércio eletrônico, um excelente produto para começar é o Como Importar da China.
Gosto muito desse material porque também conheço o produtor (meu parceiro Caio Ferreira) e porque o material ensina quatro coisas que considero fundamentais nesse negócio:
  • Onde e como comprar muito barato;
  • Como começar sem capital;
  • Onde e como vender (Mercado Livre, lojas virtuais…);
  • Impostos e tarifas na importação: como fugir deles dentro da lei.
Para saber mais sobre esse material, recomendo a leitura do artigo “Ganhe dinheiro vendendo produtos importados da China“.
Ou, se preferir, acesse o site do Como Importar da China [link afiliado].

 


Investimento Futebol

O Investimento Futebol é uma ferramenta muito bacana porque mostra como ganhar dinheiro, de uma forma racional, com um esportiva que é puramente passional.
Ele mostra como utilizar sites de aposta como uma bolsa esportiva, para ganhar dinheiro usando a razão, numa ferramenta onde a grande maioria das pessoas só usa a emoção.
Escrevi um artigo que apresenta com detalhes esse material: “Como ganhar dinheiro com jogos de futebol“.
Se preferir, você também pode visitar o site do Investimento Futebol [link afiliado].

 

Conclusão

A dica mais importante de todas: nenhum desses três produtos (ou qualquer outro que você encontrar na internet) é uma fórmula mágica.

Em qualquer um deles, é necessário muito estudo, esforço e dedicação para obter êxito. E, na maioria das vezes, leva algum tempo para ganhar dinheiro.

Por isso, se você encontrar algum produto que ofereça um ganho rápido e fácil, corra dele!

Para ter sucesso na internet (ou em qualquer área de atuação) é necessário muito esforço e paciência para alcançar os resultados.
Porém a recompensa costuma ser bem gratificante :)


Publicado em 11.04.2012 por Rafael Seabra em Renda Extra

fonte: Quero ficar rico - educação financeira

Nenhum comentário: