segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FEIRÃO LIMPA-NOME

Tá com o nome sujo? Aproveite o "Feirão Limpa Nome" para sair da lista negra

Evento em São Paulo, que vai de 17 a 20 de outubro, reúne instituições como Caixa Econômica, Losango/HSBC, PanAmericano, Santander e AES Eletropaulo

iG São Paulo |
tvig
Consumidor de São Paulo pode aproveitar o feirão para limpar o nome sujo
O consumidor endividado de São Paulo vai ganhar uma nova chance de regularizar sua situação na próxima semana e começar 2013 com as finanças em dia. A Serasa Experian realiza, entre 17 e 20 de outubro, o 2º Feirão Limpa Nome. O evento acontecerá das 9h às 17h no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, e terá a presença de cinco instituições: Caixa, Losango/HSBC, PanAmericano, Santander e AES Eletropaulo.
 
 
Leia: Inadimplência do consumidor tem quarta queda mensal, aponta Serasa


Para participar, é preciso levar CPF e documento de identidade com foto. A ideia do feirão é ajudar os consumidores com débitos nessas empresas a alcançar um acordo que seja bom para as duas partes. A Serasa ainda não tem uma estimativa de quantas pessoas vão comparecer ao evento, mas na primeira edição, realizada em julho deste ano, foram atendidos 40 mil consumidores.


Mais: Consumidor brasileiro poderá limpar o nome pela internet


Além da possibilidade de limpar o nome, será possível assistir palestras gratuitas sobre educação financeira, realizadas por especialistas da Serasa Experian em consumo consciente e gestão de dívida. O PROCON-SP também dará palestras sobre psicologia econômica, enquanto as crianças receberão um gibi de educação financeira.


Serviço:
Quando: 17 a 20 de outubro de 2012
Horário: das 9h às 17h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - CEP: 02055-000 - São Paulo / SP
Estação Tietê do Metrô
Dúvidas: (11) 3373-7272

FONTE: IG ECONOMIA

Nenhum comentário: