terça-feira, 23 de outubro de 2012

iPAD mini

iPad mini chega hoje; saiba o que esperar
  • iPad mini deve ser apresentado hojeAparelho deve ter tela de 7,5 polegada
  • Apple quer conquistar os fãs de jogosApple quer conquistar os fãs de jogos
  • O que esperar do iPad mini?

    Dispositivo de jogos

     
    Não há dúvidas de que o iPad mini se provará popular com ansiosos fotógrafos, diretores de filme amadores e produtores de música que trabalham com aplicativos como GarageBand em casa. Ainda assim, são os jogadores que a Apple precisa conquistar desde o primeiro dia.
    Isso significa que, qualquer que seja a tecnologia final de processador que a Apple vai colocar no novo iPad mini, ela deve ser suficientemente boa para rodar os últimos jogos de uma forma adequada.

    Desde o iPhone 4 perdido, o Gizmodo USA não figura na lista de merecedores de um cartão de Natal de Tim Cook.

    E para felicidade do departamento de relações públicas da Apple, nenhum engenheiro esqueceu um protótipo de iPad mini em bares por aí.

    Dessa vez, o Gizmodo apenas relatou que o novo iPad foi confirmado por tradicionais jornais e sites, como The Wall Street Journal, The New Yotk Times, Bloomberg, além de blogs amigos da Apple como o Daring Fireball, e não apenas por rumores.

    Com um evento marcado para esta terça-feira, está certo de que a Apple vai revelar um novo e pequeno iPad. E se não for, os fãs de Apple ficarão tão loucos quanto na vez em que a empresa de Cupertino lançou um iPhone 4S ao invés do iPhone 5.

    Existem diversas imagens de protótipos - como as dessa galeria - do que pode vir a ser o iPad Mini.

    Desta vez, o site Gizmodo dos Estados Unidos se superou com essas imagens criadas em colaboração com Nickolay Lamm para mostrar como eles acham que o iPad mini poderá ser, já que nenhum protótipo foi encontrado.

        23/10/2012 | Por Adam Hartley, MSN UK

      FONTE: TECNOLOGIA - MSN
       

    Nenhum comentário: