quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conhecimento é o melhor investimento

Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros“. Benjamim Franklin, autor dessa brilhante frase, não poderia estar mais correto. Devemos lidar com os investimentos da mesma forma que deveríamos fazer em nossa vida profissional.


Conhecimento é o melhor investimento

Primeiro concluímos o ensino médio e depois cursamos uma boa faculdade. Feito isso, o ideal é engatar direto numa pós-graduação ou até mesmo num mestrado.
Todo esse investimento em educação logo no início da nossa vida profissional costuma dar um retorno excepcional nas oportunidades que surgirão no futuro.


Aprenda a investir

Com os investimentos, deveríamos fazer a mesma coisa. Primeiro estudar bastante para conhecer as diversas modalidades de investimento. Depois aprender as melhores estratégias para investir. E só então começar a aplicar seu dinheiro.
O grande problema em “queimar” etapas é que terminamos nos decepcionando com pequenas perdas ocorridas em boas opções de investimento, justamente por não termos o conhecimento necessário para, por exemplo, investir em títulos públicos ou em ações.
Por esse motivo, vou apresentar agora duas opções de investimento para aprender a investir com segurança e montar uma estratégia adequada ao seu perfil de investidor.


1) eBook Como Investir Dinheiro

O eBook Como Investir Dinheiro é mais adequado para investidores iniciantes, que ainda não dominam as principais opções de investimento e precisam de uma base para se familiarizar com as modalidades existentes.
Além de apresentar as principais opções de investimento existentes, tais como Poupança, Tesouro Direto, CDB, Debêntures, ações e fundos ETF, o material ensina como investir através de passo-a-passos, fornece uma excelente base sobre educação financeira e ainda mostra como se livrar das tarifas bancárias.
Como Investir Dinheiro, eBook de minha autoria, é um best-seller no segmento de produtos digitais voltados para educação financeira e investimentos.
Comprando agora, você leva para casa uma série de vantagens, a saber:
  • 6 bônus exclusivos (4 eBooks e 2 planilhas financeiras);
  • E-mail para entrar em contato diretamente comigo, autor do material, e tirar suas dúvidas;
  • Atualização gratuita: Sempre que o material for revisado ou novos bônus forem adicionados, você poderá baixar sem custos adicionais;
  • Download imediato: Assim que o pagamento for aprovado, você faz o download imediato dos arquivos e pode iniciar a leitura.
  • Garantia de satisfação: Você tem 30 dias para avaliar o material e se não ficar satisfeito, peça seu dinheiro de volta.
Para saber mais detalhes sobre o material, acesse: www.comoinvestirdinheiro.com.br


2) eBook Alocação de Ativos

Caso você já invista com regularidade, conhece boas opções de investimento, mas está a procura de uma estratégia de investimento consistente, que traga ótima rentabilidade aliada a baixo risco, minha sugestão é o eBook Alocação de Ativos.
Escrito pelo Henrique Carvalho, especialista em alocação de ativos, o eBook Alocação de Ativos apresenta a melhor estratégia para investir seu dinheiro que conheço.
Se você ainda não sabe o que é alocação de ativos, recomendo a leitura do artigo: “O que é alocação de ativos?“.
As principais vantagens da alocação de ativos são:
  1. Minimiza o risco de uma carteira de investimentos;
  2. Fácil de entender, simples de praticar e ideal para alcançar ótimos resultados;
  3. Menos custos, menos stress e mais tempo fora do mercado;
  4. Planejamento com foco no longo prazo
Para saber mais sobre esse material, clique AQUI [link afiliado].


Conclusão

Minha preferência por esses dois materiais é porque conheço profundamente ambos. Um é de minha autoria e o outro foi escrito pelo Henrique Carvalho, especialista no tema do seu livro e um grande parceiro.
São dois livros digitais que apresentam estratégias testadas e aprovadas pelos próprios autores, e que foram recomendados por grandes especialistas em educação financeira, como Gustavo Cerbasi, Conrado Navarro e Seiiti Arata, dentre outros.
Por fim, tanto o Como Investir Dinheiro quanto o eBook Alocação de Ativos oferecem uma garantia de 30 dias para você pedir seu dinheiro de volta, caso não fique satisfeito com o material, e ainda permitem que você entre em contato diretamente com os autores, para tirar dúvidas e pedir sugestões de leituras complementares.





Publicado em 11.06.2012 por em Educação Financeira

fonte: Quero ficar rico - educação financeira

Nenhum comentário: