quinta-feira, 14 de março de 2013

CANTO BILIONÁRIO

 
 
Bilionário desistiu por achar preço muito alto
 
Foto:Reuters

Adele pediu cerca de R$ 7 milhões de reais para tocar em uma festa de casamento em Londres. Um multimilionário sul-africano queria atender o pedido de sua filha que queria Adele cantando na sua festa de casamento, mas ele acabou sendo forçado a fazer a filha mudar de ideia por causa do valor em questão. O casamento vai acontecer no Grosvenor Hotel, em Londres e Adele cantaria por cerca de 25 minutos – o que equivale a R$ 294 mil reais por minuto.

Uma fonte disse ao Daily Mall: “Ele pagou milhares de libras para Amy Winehouse cantar no casamento da sua filha Bianca há três anos atrás. Ele esperava fazer o mesmo com Adele. Ele ficou muito surpreso quando ela apresentou o valor de £ 2.5 milhões de libras, apesar do dinheiro não ser um problema ele achou muito caro e está em busca de outros artistas”.

 Qualquer aparição de Adele no Reino Unido tem sido uma grande raridade, alguns rumores indicam que a cantora está de mudança para os Estados Unidos. Robbie Williams sugeriu recentemente que ela criasse seu filho em território norte americano
 
FONTE: MSN

Nenhum comentário: