terça-feira, 26 de março de 2013

FINANCIAMENTO DE GAME BROKEN AGE

 
 
 
Jogo financiado por projeto em site tem título e roteiro definidos
 
Adventure da Double Fine se chama Broken Age
 
 
Kotaku
 

Aquele adventure da Double Fine vai se chamar Broken Age

 

Jogo que recebeu financiamento pelo Kickstarter agora tem título e roteiro definidos.

Broken Age
Broken Age

Já faz um belo tempinho desde que a internet ofereceu quantidades copiosas de dinheiro para Tim Schafer fazer um novo adventure - o que, por tabela, começou essa febre de jogos retrô no Kickstarter que estamos vendo hoje em dia.

O silêncio sobre o jogo finalmente foi rompido durante uma apresentação da Double Fine na PAX East deste ano. Para começar, o adventure agora tem um nome: Broken Age. Além disso, o site oficial recém-lançado revelou algumas informações sobre a sua trama e os personagens.

Broken Age conta a história de dois heróis vivendo aventuras em épocas diferentes: uma garota que foi escolhida por sua tribo para virar sacrifício humano, mas que pretende lutar contra esse destino até o fim, e um garoto que vive sozinho numa estação espacial, vigiado por um computador maternal. Ele quer fugir em busca de aventuras.

Tenho quase certeza que ele vai encontrar o que está procurando. E nós vamos estar esperando ansiosamente para curtir essa aventura com eles. O game ainda não tem data definida de lançamento.
 

Atualizado: 25/03/2013 | Por Marcus Oliveira- Kotaku

FONTE: MSN


 

Nenhum comentário: