segunda-feira, 18 de março de 2013

RECONHECIMENTO PELO SEU TRABALHO

Como Mudei a Vida de uma Pessoa


Ganhar dinheiro é muito bom. Isso ninguém discute.
 
Mas ser reconhecido pelo seu trabalho também é muito gratificante.
 
Quando fazemos algo por alguém, não devemos buscar esse reconhecimento. Não devemos esperar nada em troca.
 
Até porque se não ele vier, não haverá decepção.
 
E se vier, a gratidão será ainda maior.
 
Como Mudei a Vida de uma Pessoa

Recebi na semana passada um e-mail de uma leitora e queria compartilhá-lo com você (com a devida autorização dela):


Como Mudei a Vida de uma Pessoa

“Rafael,
Conforme prometido, disse que assim que me livrasse de todas as dívidas eu te contaria!
Então..no fim do ano passado eu juntei dinheiro, vendi dez dias das minhas férias de janeiro e consegui quitar todas as minhas dívidas. Hoje, eu não tenho mais cartão de crédito, pago tudo à vista, quitei o meu carro que estava financiado até 2014 em janeiro de 2013 e ainda sobrou dinheiro.
Tirei as minhas férias e ao voltar fui demitida! Claro que fiquei triste, mas por outro lado tinha em mente que todas as minhas contas estavam pagas e que eu poderia me dar ao luxo de ficar alguns meses em casa para analisar as propostas que recebi posteriormente.
As propostas em si não foram boas, mas me abriu os olhos para as oportunidades e agora estou abrindo uma empresa no ramo de serviços!
Você me ajudou bastante com o seu livro, as suas histórias e dicas!
Queria deixar isso registrado aqui para você ter a certeza de que mudou a minha vida e tenho certeza de que deve ter mudado outras mais!
Abraços,
Tatiane Bacurau”.
Não tenho palavras para expressar minha felicidade ao ler esse depoimento. É muito gratificante saber que todo esse trabalho que eu tenho feito está dando resultados dia após dia.
Mas tenham a certeza de que foi a Tatiane quem mudou isso tudo e promoveu todas essas melhorias em sua vida. De nada adiantaria tudo que proporcionei se ela não tivesse dado o primeiro passo… E todos os demais passos :)


Ela mandou este depoimento após ler e colocar em prática os ensinamentos do eBook Como Investir Dinheiro, de minha autoria.

Ganhar dinheiro dessa forma é muito bom porque sei que estou ajudando outras pessoas. Não é ganhar apenas por ganhar. É ganhar sabendo que a outra pessoa também ganhou.
Garanto que o material é excelente, mas só funcionará se você estiver decididamente disposto(a) a colocar em prática todos os ensinamentos, assim como foi feito pela Tatiane.
Garanto também que o investimento que ela fez foi financeiramente insignificante perto do retorno que ela obteve. E isso também me deixa muito feliz.

Você está realmente disposto(a) a melhorar sua vida financeira?
Então recomendo o eBook Como Investir Dinheiro: www.comoinvestirdinheiro.com.br



Agora eu tenho uma pergunta para você…

O que você tem feito para melhorar sua vida financeira? Tem feito planos concretos para mudar ou está perdido, sem saber para onde ir?
Se você tiver qualquer dúvida ou quiser compartilhar sua experiência, deixe um comentário.
Bons investimentos!

Publicado em 18.03.2013 por em Educação Financeira



Imagem de Rafael Seabra

Rafael Seabra é educador financeiro, MBA em Finanças pelo Ibmec, editor do Quero Ficar Rico, um dos sites de maior audiência do país na área de Educação Financeira, e autor do livro Como Investir Dinheiro. No Twitter: @QueroFicarRico

fonte: Quero ficar rico - Administação Financeira

Nenhum comentário: