quinta-feira, 11 de abril de 2013

4 FATORES QUE NÃO TE DEIXAM FICAR RICO

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, o vídeo mostra o exemplo de uma pessoa que ganhou R$ 26 milhões da "noite para o dia", após ganhar na loteria, e pouco tempo depois conseguiu perder tudo.

Utilizando este exemplo, o vídeo apresenta 4 elementos que nos fazem atuar de forma não muito inteligente em relação ao dinheiro, a saber:

  1. Psicologia do consumo
  2. Evolução cultural
  3. Ambiente familiar
  4. Hábitos
Não vou falar muito para não estragar a surpresa, mas já adianto que vale muito a pena assistir ao vídeo.

Se você gostar (tenho certeza que gostará), preencha seu nome e e-mail no formulário logo abaixo do vídeo para receber outros vídeos.

Seiiti Arata, produtor do vídeo e criador do curso de enriquecimento A Classe Alta, é um grande amigo e parceiro. Tudo que ele faz, é qualidade na certa :)

Por isso recomendo que assista ao vídeo a seguir:
http://aclassealta.com/os-quatro-cavaleiros-da-pobreza-video/?utm_source=p&utm_medium=l&utm_campaign=h&ref=D43782Q


Rafael Seabra

PS: Ao contrário da maioria dos cursos digitais, a inscrição para o curso A Classe Alta só é disponibilizada poucas vezes durante o ano. A última vez que as inscrições foram abertas foi em JAN/2013.

Por essa razão, reflita bastante antes de tomar a decisão e analise se ele vai caber no seu orçamento. No entanto, caso tenha interesse e disponibilidade financeira, aproveite a oportunidade.

Afinal nunca sabemos - sinceramente falando - quando novas turmas serão oferecidas.

fonte: Quero ficar rico - Educação Financeira

Nenhum comentário: