Cargo: Técnico Judiciário - Área Administrativa
Descrição sumária:
executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais.
Descrição específica:
- executar atividades de pesquisa, organização e armazenamento de legislação, jurisprudência e doutrina;
- instruir procedimentos administrativos e elaborar relatórios, informações, atos e documentos internos e externos e outros instrumentos de suporte gerencial, de acordo com a área de atuação;
- proceder à requisição, à substituição e ao controle de bens materiais e patrimoniais;
- executar atividades relacionadas com o planejamento operacional e à execução de projetos, programas e planos de ação; acompanhar as matérias sob sua responsabilidade, propor alternativas e promover ações para o alcance dos objetivos da organização;
- promover o atendimento aos clientes internos e externos; acompanhar a publicação da legislação relacionada com sua área de atuação e organizá-la sistematicamente;
- executar as suas atividades de forma integrada com as das demais unidades da Secretaria do Tribunal, contribuindo para o desenvolvimento das equipes de trabalho;
- operar os equipamentos disponíveis e os sistemas e recursos informatizados, na execução de suas atividades;
- executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito de suas atribuições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário