quinta-feira, 23 de maio de 2013

TRAINEE & ESTÁGIO: NOVAS VAGAS

KPMG, Natura, Itaú e outras empresas oferecem 420 vagas de trainee e estágio



SÃO PAULO - A KPMG, Grupo Fleury e Natura abriram programas de seleção para trainees. A Natura, assim como a Ultragaz, Braskem e Itaú também estão buscando estagiários de diversos cursos.
A KPMG do Brasil busca profissionais a partir do segundo ano ou formados há, no máximo, dois anos, nos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

A empresa pretende selecionar cerca de 300 trainees para as áreas de Audit, Tax e Advisory. O processo seletivo conta com testes, dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios ou diretores e gestores da área de Recursos Humanos.
As inscrições podem ser feitas até 31 de maio pelo site da KPMG (www.kpmg.com/br), clicando nos links “Carreiras”, “De Olho no Futuro” e “Novos Talentos KPMG”. No momento da inscrição, o candidato poderá escolher entre as 20 cidades que contam com escritório da firma e, então, dependendo da disponibilidade do escritório, optar por uma das três áreas de atuação.



Grupo Fleury

O Grupo Fleury, especializado em medicina diagnóstica, oferece 20 vagas em seu programa de trainee, sendo 15 vagas corporativas e cinco para a área de enfermagem. Podem se candidatar formados em qualquer curso superior para as vagas corporativas e, formados em enfermagem, para as vagas da área, entre dezembro de 2011 e dezembro deste ano. As oportunidades também exigem Inglês avançado e disponibilidade para viagens e mudanças.
O programa tem duração de dois anos para os cargos corporativos e de um ano para os de enfermagem. A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-creche (para mulheres). As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho através do site da Across (www.across.com.br).



Natura

A empresa brasileira de cosméticos oferece 20 vagas de estágio e 38 de trainee, sendo 22 no Brasil e 16 nos países da América Latina onde tem operações (Argentina, Chile, México e Peru). Para o programa de estágio, podem se inscrever estudantes com conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e agosto de 2015 e no caso de trainees, profissionais formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013.
Para se candidatar ao programa de trainee é necessário o conhecimento de inglês no nível avançado e fluência no idioma do País no qual se candidatou. Já o programa de estágio requer nível de inglês intermediário.
O processo seletivo será dividido em duas grandes partes, uma virtual e outra presencial. Dentro do ambiente virtual, o candidato vai passar por três fases. Os interessados devem se inscrever pelo site www.natura.net/jovenstalentos até o dia 13 de junho para estagiários e 15 de julho para candidatos a trainee.



Itaú

O Itaú Unibanco está recrutando estudantes matriculados a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, publicidade e propaganda.
Os selecionados atuarão na rede de agências em São Paulo e em mais 19 estados e no Distrito Federal. O valor de bolsa-auxílio é de R$ 1.519, para jornada de 6 horas. A empresa também oferece benefícios como vale-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, cultura, esportes e lazer no Itaú Unibanco Clube, Cine Unibanco e parceiros.
Os interessados podem se inscrever até 30 de junho, no site do CIEE (www.ciee.org.br), que realizará o processo seletivo, composto por testes on-line no site, entrevista coletiva dinâmica de grupo.



Braskem

A Braskem está com as inscrições abertas para o processo seletivo para estagiários com 50 vagas para os estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para participar, o candidato precisa estar matriculado em qualquer curso com previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015.
A empresa oferece benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, vale refeição, Vale Transporte, ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida. Os interessados podem se inscrever até 9 de junho pelo portal www.jovensbraskem.com.br.



Ultragaz
A Ultragaz está em busca de jovens profissionais que devem ter até 26 anos de idade e formação prevista para dezembro de 2014, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Comunicação, Matemática, Ciências da Computação, Psicologia, TI e Engenharias.
Entre os benefícios, a empresa oferece bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, refeitório no local ou vale- refeição, vale-transporte e carga horária de trabalho de 20 a 30 horas semanais. O programa de estágio é estruturado para durar um ano e meio.
As vagas são destinadas à atuação em unidades da Ultragaz nas seguintes cidades: Araucária (PR), Canoas (RS), Duque de Caxias (RJ), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Itabuna (BA), Mauá (SP) e Paulínia (SP).
Para se inscrever e obter mais informações sobre o Programa de Estágio da Ultragaz acesse o site da Companhia (www.ultragaz.com.br) ou diretamente no site do processo de seleção (www.vivatalentos.com.br/ultragaz/) até 02 de junho deste ano.


FONTE: YAHOO

Nenhum comentário: