sexta-feira, 14 de junho de 2013

CASA PRÓPRIA: FEIRÃO EM CAMPINAS

Feirão da Caixa alimenta sonho da casa própria


iG Paulista - 14/06/2013 05h01 |
Adriana Leite | aleite@rac.com.br


Feirão reúne construtoras, lojistas, imobiliárias e agentes da Caixa
Foto: Cedoc/RAC
Feirão reúne construtoras, lojistas, imobiliárias e agentes da Caixa


O 9º Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira (14), no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, oferecendo mais de 20 mil imóveis na região, até domingo. Quem contratar o financiamento, no período do Feirão, vai pagar a primeira prestação apenas em janeiro de 2014.

A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, fechados durante o Feirão, ou em uma das agências da Caixa Econômica Federal.

Estarão reunidos no evento construtoras, imobiliárias, correspondentes Caixa Aqui, lojistas, corretores, além de técnicos do banco, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos.

Dessa forma, o cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação e até fechar o negócio. Podem participar famílias com todas as faixas de renda, com prazo de pagamento de até 35 anos. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano. O Feirão funciona nesta sexta e neste sábado (15), das 10h às 21h, e no domingo (16), das 10h às 18h.


Documentos

Para solicitar o crédito da Caixa é preciso levar RG, CPF e comprovante de renda. Também é possível fazer uma simulação no site do banco.

FONTE: IG PAULISTA - RAC

Nenhum comentário: