quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CURSO GRÁTIS

Photoshop

 

 


Instituição on-line transmite curso ao vivo e gratuito de Photoshop

 

A eduK, primeira instituição de ensino on-line voltada para cursos profissionais, oferece gratuitamente, nos dias 29 e 30 de agosto, o curso “Fundamentos do Photoshop”, que será apresentado ao vivo. As aulas serão ministradas pelo expert e técnico gráfico João Fidalgo, que tem mais de 20 anos de experiência, trabalhando em grandes gráficas, editoras, agências e jornais de São Paulo e SENAI e SENAC.

Fidalgo vai ensinar os caminhos para usar o software com eficiência e conhecimento dos principais recursos e ferramentas que ele oferece, capacitando o aluno para manipular as cores de uma imagem, realizar operações de retoque, trabalhar com seleções, textos e finalizar seus trabalhos com segurança.

O curso é direcionado aos alunos que desejam conhecer o Photoshop, ou para aqueles que já sabem usar a ferramenta, mas buscam aprimorar seus conhecimentos. Fotógrafos também poderão tirar muito proveito com as dicas que serão dadas por Fidalgo.

Para assistir gratuitamente ao curso “Fundamentos do Photoshop”, basta acessar o site nos dias 29 e 30 de agosto, das 9h às 18h. Ao longo das 14 horas, o internauta poderá interagir com ministrador do curso, fazer perguntas e tirar dúvidas.


FONTE: YAHOO - FINANÇAS

Nenhum comentário: