quinta-feira, 7 de novembro de 2013

AUMENTE SEU LUCRO E NÃO GASTE NADA PRA ISSO !!!

  

Webinário Gratuito: Como Consegui 694 Mil Visitas Em 3 Meses de Vida do meu Blog


Dica quentíssima para quem está interessado em aprender como conquistar tráfego para seu(s) site(s).




 O Samuel Pereira vai realizar um webinário (seminário online) gratuito com o tema "
Primeiros Passos Decisivos Que Me Ajudaram a Atrair Milhões de Visitantes aos Meus Sites".

Neste webinário, o Samuel vai mostrar, entre outras coisas, como conseguiu 694 mil visitas nos 3 primeiros meses de um blog dele.
O webinário iniciará às 20h (horário de Brasília) e, para participar, basta acessar o link abaixo pouco antes do horário:
Clique Aqui Para Participar Gratuitamente

Participe fazendo comentários e questionamentos durante o evento, aproveitando para tirar todas as suas dúvidas e absorver o máximo de conhecimento do Samuel.

É uma ótima oportunidade de aprender bastante, mesmo que você decida não adquirir o
curso Segredos da Audiência.

Abraço!

Rafael

OBS: Caso você acesse a
página do webinário pouco antes do horário (20h de Brasília) e o evento ainda não estiver disponível, basta atualizar a página.

OBS2: A proposta dos 30 minutos de consultoria gratuita comigo ainda está de pé. Basta se inscrever no
curso Segredos da Audiência através deste link e eu entrarei em contato para marcarmos nossa conversa pelo Skype.
*****  msg recebida  de Rafael Seabra via e-mail hj.

 

Nenhum comentário: