domingo, 10 de novembro de 2013

SOCORRO: TOMEI UM CALOTE DO PAGSEGURO, PODE ISSO ??


VENDI VIA INTERNET E RECEBI ATRAVÉS DO PAGSEGURO – UOL, POIS SEI QUE É UM MODO SEGURO DE NÃO TOMAR CALOTE DOS CLIENTES


 COMO TODO BOM INICIANTE NESSA ARTE DE SER EMPREENDEDOR DIGITAL (CHIQUE ESSE NOME, NÉ...), 


PAREI E PENSEI: SERÁ QUE FUI EU É QUE TOMEI UM CALOTE DO PAGSEGURO-UOL ??

 


 

AÍ SURGIRAM ALGUMAS DÚVIDAS DE INICIANTE NA ARTE DE VENDAS PELA INTERNET...

 


1a.)      COMO EU FAÇO PRA TER ESSE VALOR CREDITADO NA MINHA CONTA BANCÁRIA?


a.       Acessei as perguntas frequentes 


que estão no site do Pag Seguro e segui o passo-a-passo para efetuar a transferência do dinheiro que recebi com a venda efetuada 


(o Pag Seguro tem a preocupação de explicar os detalhes para conseguirmos fazer as coisas por lá)


b.      Acessei o link de transferências


c.       Selecionei o banco para efetuarem o crédito


d.      Digitei o valor


e.      Até aí, tudo bem, conta checada, tudo regular, se dinheiro estiver disponível, em 3 dias, cai na conta informada !!!  Beleza, né !!! Mas não rolou isso, não...

 

aí voltou aquela velha dúvida:

                  tomei calote, então ?? 

E do Pag Seguro do UOL anda por cima? 

Que raio de empreendedor digital sou eu?


 

Mas aí, me surgiram algumas outras dúvidas de novato no uso do Pag Seguro...

 

 


2a.)      SERÁ QUE EU SÓ POSSO RECEBER DIREITINHO DO PAGSEGURO VIA POUPANÇA ?


a.       Posso cadastrar a poupança, sim, desde que ela tbm esteja no meu nome, como é o caso da conta corrente, 


MAS O PAG SEGURO PAGA TANTO


 EM CONTA CORRENTE, 


COMO EM CONTA POUPANÇA, 


ALÉM DOS OUTROS TIPOS DE USO DOS CRÉDITOS QUE VC PODE FAZER


b.      O Pag Seguro só não aceita contas de poupança do Banco do Brasil, Banco Itaú e CEF 


(acho que é pq elas tem o mesmo número que ao conta corrente, mas isso é puro “achismo” meu...)


 

 

3a.)      RAPIDINHO, EU ACESSEI E SOLICITEI A TRANSFERENCIA DE VALOR, MAS A MSG DO PAGSEGURO DIZ 

“saldo insuficiente para solicitar o saque “ 




SOCORRO !!! COMO EU FAÇO AGORA ??


Aí, pesquisei na internet e consegui a resposta que precisava, diretamente através de um consultor do próprio PagSeguro:



“Olá Blog Online, boa tarde.


Para efetuar saques através do PagSeguro basta acessar sua conta e no menu à esquerda ir em Transferências; Saque e preencher o formulário com os dados solicitados.


 

Caso tenha dúvidas sobre agências bancárias, basta acessar http://zip.net/bhc36

 


Vale lembrar que os valores só poderão ser sacados se estiverem disponíveis, isto ocorre após 14 dias corridos das transações aprovadas.

Ficamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.


 (fonte: https://pagseguro.uol.com.br)"


 

RESUMO DA MINHA ÓPERA DE "PRÁ LÁ" DE CHIQUE EMPREENDEDOR DIGITAL: 


 

ESCREVI NA MINHA AGENDA, PARA ME LEMBRAR DE, EM 14 DIAS, ACESSAR NOVAMENTE O SITE DO PAGSEGURO E RECEBER MEU CRÉDITO EM CONTA CORRENTE...

 

 


MEU RESULTADO FINAL ===>>>>>>>

 

NÃO TOMEI CALOTE DO PAGSEGURO, NÃO !!!

 


RECEBI DIREITINHO O VALOR CONFORME ME FOI EXPLICADO !!!

 

 

UFA !!!! PURA INEXPERIENCIA DE PRINCIPIANTE !!!


 

EU "SÔ" NOVA NESSE 

"TREM "DE VENDER AS "COISA" PELA INTERNET, 

MAS EU AINDA 

"VÔ APRENDÊ" TUDINHO, 

VIU !!!  


RS, RS, RS...


INTÉ A PRÓXIMA,

 

FUI !!!

 

 

 ESCRITO POR: MONICA GAZZARRINI 

Nenhum comentário: