domingo, 20 de abril de 2014

SEM LUCIANO NA COPA

 
 
 

"Como será a Copa sem Luciano?"

 
Galvão Bueno lamenta falecimento

Galvão Bueno lamenta falecimento



Galvão Bueno lamenta morte de

 Luciano do Valle:

'Como será a Copa sem ele?'

Por Gazeta |
 
 
               

Hélio Castroneves, Tony Kanaan e Ponte Preta também se manifestaram sobre a morte do locutor esportivo



A notícia do falecimento de Luciano do Valle não demorou a comover pessoas ligadas aos mais variados esportes que receberam incentivos do narrador ao longo de sua carreira. O narrador da TV Globo, Galvão Bueno, lamentou a morte do companheiro de profissão e relembrou momentos ao lado dele.


Leia também: Narrador Luciano do Valle morre aos 66 anos


“A luta pelos pontos de audiência nos tornou grandes amigos. Trabalhamos juntos durante mais de um ano na Rede Globo. Quantas e quantas vezes eu ia na cabine dele antes do jogos? Quantas vezes ele me visitava na cabine? Quantas vezes um tentou ajudar o outro?”, disse Galvão em entrevista ao "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes.


Conheça os dez sinais de que você pode estar sofrendo um infarto



Galvão Bueno ainda indagou de como será a cobertura da Copa do Mundo no Brasil sem Luciano do Valle, que estava ansioso e se preparava para trabalhar no Mundial.


“É motivo de orgulho para mim dizer que fui amigo e concorrente durante todos esses anos e que aprendi com ele. Ele morreu indo trabalhar, abrir mais um Campeonato Brasileiro. Como será fazer a Copa sem tê-lo na outra linha? Passando a emoção para os telespectadores dele?”, perguntou-se.
“Como foi bom tê-lo como amigo, referência e grande concorrente nesses 40 anos”, finalizou.


Luciano do Valle durante entrevista com o piloto Emerson Fittipaldi na época de Indy. Foto: Divulgação/ Bandeirantes
1/7

Pilotos e Ponte Preta prestam homenagens ao locutor
 
Representantes do Brasil na Fórmula Indy, Hélio Castroneves e Tony Kanaan não deixaram de prestar homenagem ao ícone do jornalismo esportivo, mostrando gratidão pelo oque foi feito no automobilismo.

Principal voz da TV Bandeirantes, Luciano do Valle incentivou a transmissão da Fórmula Indy no Brasil, ajudando para que a categoria automobilística crescesse no país. Desta forma, Hélio Castroneves não escondeu a emoção ao falar sobre o falecimento.

"Meu amigo Luciano do Valle, meu coração está triste, mas não esquecerá jamais todo o carinho que você me deu. Ah, meu amigo,...", escreveu o piloto brasileiro nas redes sociais. Logo depois completou relembrando um episódio compartilhado com o ex-narrador.
 
"Luciano do Valle sempre tinha palavras de carinho nos momentos mais difíceis e ficava vermelho quando a gente dizia que ele É BRILHANTE! Nunca vou esquecer quando estive no Canal Livre e Luciano do Valle foi o convidado especial para me entrevistar. Uma honra!", acrescentou Castroneves.
 
Já Tony Kanaan, outro importante representante do Brasil na Fórmula Indy, ressaltou a importância do jornalista e ainda postou um vídeo no qual Luciano do Valle narra sua vitória nas 500 milhas de Indianápolis. "Uma grande perda no jornalismo do esporte. #RIP Luciano do Valle", escreveu o piloto.
 
Clube de coração do narrador, a Ponte Preta também divulgou uma nota de pesar em seu site oficial: "A Associação Atlética Ponte Preta teve o prazer de recebê-lo inúmeras vezes no Majestoso e ele nunca escondeu o amor que tinha pela Ponte Preta. Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Luciano do Valle, em especial ao neto, o jornalista Paulo do Valle, repórter competente que segue os passos do avô e é hoje setorista da Bandeirantes Campinas na Ponte Preta".

Nenhum comentário: