quinta-feira, 10 de julho de 2014

LIVRO DE MKT & NEGÓCIOS



 

LIVRO:

Obrigado Pela Informação

Que Você Não Me Deu!

 
 
 

Abrindo mão do palavreado redundante e sem sentido, muito comum no meio empresarial, Normann vai direto ao ponto ao nos ensinar do que é feita uma apresentação que possa ser compreendida por todos, sem exceção e, sobretudo, que atinja os seus objetivos iniciais.

 
      
      Livro - Obrigado pela Informação que Você não me Deu!
       
       
       
      NORMANN KESTENBAUM 
         - Negócios & Sucesso Profissional    
       
       
     
            
     A qualidade da informação e a clareza de raciocínio podem determinar o sucesso ou fracasso de um negócio ou de uma ideia.
     
     
     
    Com vasta experiência no assunto, Normann Kestenbaum nos ensina o quanto uma boa gestão deve estar atenta aos problemas que acometem todos os executivos na atualidade:
     
    - o excesso de informação,
    - a falta de tempo e
    - a dispersão típica da atual geração multitarefa.
     


     Abrindo mão do palavreado redundante e sem sentido, muito comum no meio empresarial,
     
    Normann vai direto ao ponto ao nos ensinar do que é feita uma apresentação que possa ser compreendida por todos, sem exceção e, sobretudo, que atinja os seus objetivos iniciais.
     
     
    Para tanto, o autor coloca o PowerPoint em seu devido lugar, como um simples veículo para transportar um conteúdo de qualidade e de idéias frutos de raciocínio.


     
    • O autor desenvolve frente à Baumon, uma empresa de inteligência em comunicação corporativa, um trabalho consistente de consultoria e aprimoramento da gestão de comunicação para gerar valor para seus clientes


    • As publicações relacionadas à gestão da comunicação empresarial vêm ganhando destaque no mercado, pois comunicar-se bem se tornou uma habilidade profissional indispensável


    FONTE: ADMINISTRADORES.COM.BR



    Nenhum comentário: