terça-feira, 22 de julho de 2014

OPORTUNIDADE GOOGLE

RECEBA MAIS MENSAGENS EXCLUSIVAS SOBRE EMPREENDEDORISMO VIA E-MAIL:






Google abre escritórios para start-ups em SP

 

Chamado “Campus”,

espaços já existem em

Londres e em Tel Aviv


 

 
SÃO PAULO. O Google vai abrir em São Paulo, no ano que vem, um espaço de trabalho compartilhado para start-ups, que são companhias tecnológicas em fase inicial.
 
 
 
 
 
 
O chamado “Campus”, que existe em Londres e em Tel Aviv (Israel), terá uma cafeteria com acesso grátis à internet para qualquer um que fizer cadastro on-line, e uma espécie de escritório comunitário para quem for selecionado – -haverá anuidade, cujo preço ainda não foi divulgado.
 
 
O Campus é um projeto do Google for Entrepreneurs (Google para empreendedores) – braço da gigante tecnológica que trata da área –, e tem como ideia “conectar os diferentes aspectos da criação de uma start-up em um só lugar”, segundo Mary Grove, executiva que dirige essa divisão na empresa.
 
 
“Queremos engajar start-ups de São Paulo, do Rio e outros lugares do Brasil, mas nosso plano é que o Campus atraia gente do mundo todo”, disse.
 
 


RECEBA MAIS MENSAGENS EXCLUSIVAS SOBRE EMPREENDEDORISMO VIA E-MAIL:




 
 
 
 
 
E completou: “Enquanto não investimos diretamente, levamos investidores para dentro do Campus para que as start-ups tenham acesso direto a eles”.
 
O local terá auditórios e salas de reunião que abrigarão cursos, palestras e concursos organizados pelo Google e pelos parceiros da empresa.
 
 
 
O local já está definido:
um prédio na região da avenida Paulista e
que terá diversos andares.
 
 
 
O anúncio da chegada a São Paulo do Google for Entrepreneurs foi feito ontem por meio de um post em um blog da companhia.
 
A escolha do Brasil como sede é devido ao “histórico de empreendedorismo e pelo momento, que é oportuno”, segundo Grove.
 
 
 
Flash
 
Inglaterra. No ano passado, o espaço londrino sediou 1.100 eventos, com 70 mil participantes. O total de membros no campus inglês é 30 mil.
 
 
 
iG Minas Gerais |
 
FONTE: IG



RECEBA MAIS MENSAGENS EXCLUSIVAS SOBRE EMPREENDEDORISMO VIA E-MAIL:




Nenhum comentário: