quarta-feira, 8 de outubro de 2014

45 concursos públicos

45 concursos públicos pagam salários de até R$ 23,9 mil

Inscrições para o concurso da Anatel, com 100 oportunidades, vão até o dia 1º de agosto. Salários chegam a 11.403,90 para as funções de nível superior

Getty Images
Jovens estudando em biblioteca

São Paulo - Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.
Aeronáutica
Um total de 84 oportunidades estão disponíveis, entre as quais 80 são para médicos e quatro, para capelães. As vagas para médicos incluem especialidades como anestesiologia, cancerologia, cirurgia geral, neurologia, oftalmologia, reumatologia e urologia, entre outras. No caso dos capelães, procuram-se três sacerdotes católicos apostólicos romanos e um pastor evangélico. Quem for aprovado poderá trabalhar em cidades de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Maranhão.
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de agosto pelos sites www.ciaar.com.br ou www.fab.mil.br
Exército
São 125 oportunidades para médicos em diversas especialidades, farmacêuticos e dentistas para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S Sau), no ano que vem. Para participar é preciso ter terminado a graduação até o período de matrícula do curso de oficiais, ter título de especialista na área do concurso e ter no máximo 36 anos completos no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto pelo site da Essex.


Sul e Sudeste
SP - Prefeitura de Santana de Parnaíba Há um total de 230 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, para funções como engenheiro, médico, médico plantonista, professor e educador esportivo.
Salário: até 7.292,96 reais
Inscrições: até 23 de julho pelo site do Instituto Mais

SP - Tribunal de Justiça de São Paulo
São oferecidas 21 vagas para juiz substituto. O candidato deve ser bacharel em direito há pelo menos três anos e ter três anos de atividade jurídica comprovada.

Salário: 21.657,29 reais
Inscrições: até 25 de julho pelo site da Vunesp
SP- Prefeitura de Guarantã
São 24 oportunidades para nível fundamental e também superior. Há oportunidades para médico, engenheiro civil, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, dentista, entre outros.
Salário: até 10.500 reais
Inscrições: até 25 de julho pelo site RBO Concursos


SP - Polícia Militar de São Paulo
Estão abertas 31 oportunidades para atuar no Estado de São Paulo. Do total de vagas, 10 são para o posto inicial de 2º Tenente Veterinário PM Estagiário. As 21 vagas restantes são para o posto inicial de 2º Tenente Dentista PM Estagiário.
Salário: até 5.897,23 reais
Inscrições: até 1 de agosto pelo site da Vunesp

SP - Prefeitura de CampinasCom um total de 412 vagas abertas para médicos de diversas especialidades. Há vagas para profissionais que atuam nas áreas de anestesiologia, cardiopediatria, cirurgia geral, cirurgia torácica, clínica geral, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, homeopatia, medicina de família e comunidade, medicina do trabalho, medicina intensiva adulto, medicina intensiva pediátrica, nefrologia, neurologia, neuropediatria, oncologia clínica, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem.
Salário: até 10,7 mil
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Caipimes

RJ - MarinhaHá 79 vagas para o nível superior ligadas à Diretoria de Ensino da Marinha.
Salário: não informado
Inscrições: até 24 de julho, pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha

RJ - Defensoria Pública do Rio de JaneiroSão 26 vagas para defensor público. Para participar é preciso ser formado em direito e ter 2 anos de prática profissional na área jurídica comprovada.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho na sede da defensoria, localizada na Avenida Marechal Câmara, 314 – 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.
RJ - Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região
São 77 oportunidades de nível médio e superior. Há 75 vagas que exigem diploma universitário para analista judiciário com especialidade em tecnologia da informação, e para analista judiciário com especialidade em medicina (psiquiatria). Para nível médio, as duas vagas são para técnico judiciário, com especialidade em tecnologia da informação.
Salário: até 8.178,06. reais
Inscrições: até 14 de agosto de 2014 pelo site Fundação Carlos Chagas.
RJ- Exército
São 65 vagas para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares e 33 vagas para Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva do Quadro de Engenheiros Militares. No site do Instituto Militar de Engenharia é possível conferir o edital http://www.ime.eb.br/vestibular/cfg-ensino-medio/legislacao-do-concurso-de-admissao-para-o-cfg.html . Os candidatos devem ter nível médio, no mínimo 16 anos e no máximo 21 anos de idade, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014.
Salário: não informado
Inscrições: até 1º de setembro pelo site do IME
MG - Prefeitura de Planura
São 71 oportunidades para todos os níveis. Há vags para professores, médicos, psicólogos, cirurgiões dentistas, fiscal de rendas.
Salário: até 9.010,64 reais
Inscrições: até 18 de julho pelo site Magnus Concursos 
MG - Prefeitura de ErváliaO concurso oferece 268 vagas para todos os níveis. As oportunidades são para médicos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, enfermeiros, dentistas, pedagogos, professores de educação física e outros profissionais.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 24 de julho pelo site do Idecan
MG - Prefeitura de Ibirité
São 508 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para médicos, auxliares de enfermagem e técnicos em laboratório, entre outros.

Salário:
até 12.111,58 reais
Inscrições: até 31 de julho na Prefeitura de Ibirité, na rua Arthur Campos, 906, bairro Alvorada, das 10:00 às 16:00 horas. Veja aqui o edital.

MG - Prefeitura de Fruta de Leite
Há 60 oportunidades para todos os níveis. Procuram-se profissionais com nível superior para as áreas de medicina, odontologia, nutrição, psicologia, enfermagem e farmácia.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 8 de agosto pelo site da Cotec
MG - Prefeitura de Campos Gerais 
São 110 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior as vagas são para assistente social, cirurgião dentista do sistema PSF, educadora, enfermeiro, enfermeiro especialista em saúde mental, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, médicos cardiologista, pediatra, psiquiatra, clínico geral e médico supervisor do sistema PSF.
Salário: 10.164,49 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site Exame Consultores.
MG -Prefeitura de Poços de Caldas
São 74 oportunidades para todos os níveis. As funções que exigem nível superior são bibliotecário, contador, médico auditor/revisor, médico radiologista/ultrassonografista, médico da ESF, médico do trabalho, clinico geral, cardiologista, endocrinologista, geriatra, hematologista, neurologista, ortopedista, urologia, psiquiatra e médico plantonista.
Salário: até 9.895,25 reais
Inscrições: 14 de agosto pelo site Imam Concursos ou presencialmente na Rua Minas Gerais, 664, sala 104, Centro, de Poços de Cladas (MG).

PR - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná
São 94 vagas, para todos os níveis, para trabalhar em Cascavel (PR). Procuram-se médicos da área clínica e de psiquiatria, além de farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos e pedagogos.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 30 de julho pelo site do Instituto Saber.

SC - Prefeitura de Trombudo Central 
São 33 oportunidades para todos os níveis. As funções que exigem nível superior são para advogado, analista de compras e licitação, contador, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, medico clinico geral, médico especialista em cardiologia, médico especialista em ginecologia, médico especialista em pediatria, medico psf, médico veterinário, odontólogo do psf, programador, técnico esportivo e turismólogo.
Salário: até 12.081,46 reais
Inscrições: até 16 de julho pelo site do Instituto O Barriga Verde

SC - Prefeitura de Salete São 30 vagas para os níveis superior e fundamental. Há oportunidades para médicos e cirurgiões dentistas.
Salário: até 12.700 reais
Inscrições: até 16 de julho pelo site da IOBV.

SC - Prefeitura de Vitor Meireles
São 16 oportunidades, ao todo. As funções disponíveis, segundo o edital, são para agente administrativo e operacional, assistente social, auxiliar de manutenção e conservação, auxiliar de serviços gerais, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal de tributos, médico da esf, motorista, operador de máquinas, professor nível ii, servente/ merendeira, técnico em enfermagem, telefonista.
Salário: até 9.500 reais
Inscrições: até 23 de julho na sede da Prefeitura Municipal que fica na Rua Santa Catarina, 2266 – Centro, pessoalmente ou por meio de procuração

SC - Prefeitura de Antônio Carlos
Há 91 vagas para todos os níveis de escolaridade. As funções que exigem nível superior são para enfermeiro, engenheiro agrônomo, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico, médico ginecologista, pediatra, psiquiatra, nutricionista, odontólogo, professor licenciatura plena (pedagogia), professor licenciatura plena (educação física), professor licenciatura plena (artes), psicólogo e técnico em educação.
Salário: 5.911,37 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site do Instituto O Barriga Verde

SC - Prefeitura de São Miguel da Boa Vista São 15 oportunidades para as áreas de engenharia civil, arquitetura, psicologia, medicina, farmácia e enfermagem, entre outras.

Salário: até 7.324,21 reais
Inscrições: até 4 de agosto pelo site da Alternative Concursos
SC- Prefeitura de Belmonte
Há oportunidades para agente de vigilância sanitária, assistente social, dentista, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, orientador pedagógico, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal.
Salário: até 15.861,13 reais
Inscrições: até 11 de agosto pelo site da AMEOSC
SC- Ministério Público e Tribunal de Contas de Santa Catarina
São 25 vagas de nível médio e superior, sendo que há oportunidades para procurador. As vagas estão divididas em três editais publicados no site do MPTC http://mptc.fepese.org.br/
Salário: até 23.997,19 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do MPTC
RS - Brigada Militar do Rio Grande do SulSão 20 vagas para o Curso Básico de Oficiais de Saúde, para os cargos de médico (diversas especialidades), dentista, veterinário, farmacêutico e enfermeiro.
Salário:  até 7.502,21 reais
Inscrições: até 16 de julho pelo site da Objetivas.
RS- Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
São 13 oportunidades de nível médio/técnico e superior. Para quem tem nível superior, as funções são para analista judiciário nas especialidades de engenharia civil estatística, arquivo e análise de sistemas.
Salário: até 9.894,45 reais
Inscrições: até 22 de julho pelo site da Faurgs

RS - Prefeitura de Ibirubá
O concurso oferece 20 vagas para todos os níveis. Para quem tem ensino superior, há oportunidades para médico geral comunitário.

Salário: até 6.809,45
Inscrições: até 31 de julho pelo site da UNA
RS- Prefeitura de São Francisco de Paula
São 49 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para arquiteto, enfermeiro, médico, professor, entre outras.
Salário: até 5.183,35 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site Objetivas


Centro-Oeste

DF - Governo do Distrito Federal
São 8 concursos diferentes da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Há vagas para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos, dentistas, entre outras.
Salário: 10.814,50 reais
Inscrições: o prazo de inscrição varia de acordo com o concurso. Há datas de encerramento entre os dias 8 de julho e 28 de agosto. Veja os prazos pelo site do Iades, onde estão sendo feitas as inscrições.
DF Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)
São 100 oportunidades em cargos de nível médio e superior para trabalhar em Brasília (DF). São reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para negros. Os cargos que exigem nível superior são para analista administrativo nas especialidades de administração, arquitetura de soluções de tecnologia da informação e comunicação, desenvolvimento de sistemas de informação, direito, engenharia civil e suporte e infraestrutura de tecnologia da informação, especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações nas especialidades de mídia digital, contabilidade, economia, engenharia, métodos quantitativos e direito.
Inscrições: até 1 de agosto pelo site do Cespe
Salário: entre 5.418,25 reais e 11.403,90 reais
MS- Defensoria Pública do Mato Grosso do Sul
São 35 oportunidades para defensor público substituto. São 7 vagas imediatas e 28 que serão preenchidas dentro do prazo de validade do concurso. No ato da posse, será preciso comprovar três anos de atividade jurídica, após a obtenção do grau superior em Direito.
 
Salário: 15.958,13 reais
Inscrições: até 22 de julho pelo site da Vunesp.
 
MT- Prefeitura de Araguaiana
São 41 oportunidades para todos os níveis. Veja o edital no site da ACPI 

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 4 de agosto pelo site da ACPI

Norte e Nordeste

BA - Exército
Há um total de 65 vagas para candidatos com nível superior, para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar em 2015. Os cursos aceitos são administração, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, direito, entre outros.
Salário: não informado
Inscrições: até 8 de agosto pelo site da ESFCEX.

PE - Prefeitura de Buenos Aires São 118 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, enfermeiros, psicólogos e professores.
Salário: até 6.400 reais
Inscrições: Até 30 de julho pelo site do IDHTEC.
PE - Câmara Municipal do Recife
São 78 oportunidades, sendo que 36 exigem curso superior e 42 são para quem tem nível médio. São reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência. As funções que exigem diploma universitário são para analista de sistemas, arquiteto, arquivista, assessor jurídico, assistente social, bibliotecário, consultor legislativo na área de administração pública, tributação, orçamento, finanças e desenvolvimento econômico, consultor legislativo na área de política urbana, obras, transportes, trânsito e meio ambiente, consultor legislativo na área de saúde pública, consultor legislativo na área de educação e cultura, consultor legislativo na área de segurança pública, consultor legislativo na área de ciências sociais e políticas, contador, enfermeiro, engenheiro civil, filólogo ou linguista, gestor do controle interno legislativo, jornalista, médico, psicólogo e relações públicas.
Salário: até 7.741 reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site da FGV

PB - Defensoria Pública da Paraíba
São 20 oportunidades para defensor público. Para participar é preciso ter bacharel em Direito, ser inscrito na OAB e comprovar três anos de atividade jurídica após a obtenção do Diploma.
Salário: 7.109,51 reais
Inscrições: até 29 de julho pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC)

MA - Prefeitura de Vila Nova dos MartíriosSão 73 vagas para todos os níveis.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 17 de julho pelo site do Instituto Machado de Assis

MA - Prefeitura de São Francisco do MaranhãoEntre outras funções, são procurados assistentes sociais, médicos, farmacêuticos, nutricionistas e professores de diversas áreas, como história, matemática, português e geografia. São 97 vagas ao todo, para todos os níveis.
Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 4 de agosto pelo site do Instituto Machado de Assis

AM - Universidade do Estado do Amazonas (UEA)São dois editais para vagas de professores especialistas e mestres) e para funções administrativas. Ao todo são 48 oportunidades.
Salário: 5.940 reais
Inscrições: até 1º de agosto pelo site da universidade.
RO Secretaria de Saúde de Rondônia
São 266 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para médicos e também para funções administrativas que exigem nível superior, entre outras.
Salário: 11.789,24 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site Cetro Concursos 
TO - Prefeitura de Lajeado
São 112 oportunidades para cargos de nível médio e superior.
Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 29 de julho pelo site do Instituto de Desenvolvimento
Sócio-Cultural e Cidadania 

TO - Prefeitura de Dianópolis
O concurso convoca candidatos para ocuparem 71 posições, inclusive para cadastro reserva. Entre os profissionais procurados estão fisioterapeutas, enfermeiros, dentistas, médicos, psicólogos, entre outros.

Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 30 de julho pelo site do ICAP
 
AM - Prefeitura de Maraã
São 1.159 oportunidades para cargos de todos os níveis. Algumas das funções que exigem nível superior são enfermeiro, dentista, psicólogo, médico, entre outras. Salário: 6.500 reais
Inscrições: até 31 de julho. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível na sede da prefeitura Rua B, n° 688, Conjunto Parque Dez de Novembro/Shangrilá. Documentos serão entregues no seguinte endereço: Avenida Castelo Branco nº 110- Centro- CEP. 69. 490-000

Nenhum comentário: