Pular para o conteúdo principal

CELEBRIDADES VENDEM PRODUTOS QUE NÃO USAM !!!





6 casos de celebridades

que não usam os

produtos que vendem   

 
 
 
 
 
Vendo, mas não uso
Vender é uma coisa, usar pode ser outra, bem diferente.
 
Vender é uma coisa, usar pode ser outra, bem diferente. Pelo menos para alguns famosos que aceitam estrelar uma campanha publicitária (e receber um bom cachê por ela), mas sem necessariamente usarem o produto que divulgam.A mais recente envolve a apresentadora Angélica, que mesmo dizendo-se vegetariana, apareceu comendo um cachorro-quente em propaganda da Perdigão ao lado do marido, Luciano Huck.Confira, na galeria de imagens, sete casos de celebridades que tiveram sua imagem usada por produtos que parecem não usar.
 
Pelo menos para alguns famosos que aceitam estrelar uma campanha publicitária (e receber um bom cachê por ela), mas sem necessariamente usarem o produto que divulgam.
 
A mais recente envolve a apresentadora Angélica, que mesmo dizendo-se vegetariana, apareceu comendo um cachorro-quente em propaganda da Perdigão ao lado do marido, Luciano Huck.
 
Confira, na galeria de imagens, sete casos de celebridades que tiveram sua imagem usada por produtos que parecem não usar.

 

       


Ela estrelou uma campanha da cerveja Devassa.

O comercial explorava esse jogo entre o "lado devassa" e a própria personalidade de Sandy, conhecida por ser mais "certinha". Até aí tudo bem.
 
Mas a cantora já declarou publicamente que não gosta de cerveja, por achá-la marga.                                                                                         
                
                 
                    
  •  
  •  
    A Seara criou uma campanha com a apresentadora Fátima Bernardes e alguns "especialistas". O chef se servia de um presunto ou lasanha da marca e, claro, aprovavam o sabor.Para falar da lasanha, a agência de publicidade convidou o italiano Cesare Giaccone, dono do restaurante La Bottega Ristorante Da Cesare, que já foi considerado um dos dez melhores do mundo.No vídeo, Fátima Bernardes diz que Cesare tem um restaurante que serve "uma das melhores lasanhas do mundo".Pelo menos nos últimos anos ninguém comeu uma lasanha no restanrante do chef, porque o prato não consta do cardápio do La Bottega, .O caso foi relatado de forma divertida pelo site BuzzFeed.
     
     

    4. Cesare Giaccone

    A Seara criou uma campanha com a apresentadora Fátima Bernardes e alguns "especialistas".

    O chef se servia de um presunto ou lasanha da marca e, claro, aprovavam o sabor.

    Para falar da lasanha, a agência de publicidade convidou o italiano Cesare Giaccone, dono do restaurante La Bottega Ristorante Da Cesare, que já foi considerado um dos dez melhores do mundo.

    No vídeo, Fátima Bernardes diz que Cesare tem um restaurante que serve "uma das melhores lasanhas do mundo".

    Pelo menos nos últimos anos ninguém comeu uma lasanha no restaurante do chef, porque o prato não consta do cardápio do La Bottega,. O caso foi relatado de forma divertida pelo site BuzzFeed.
                                                                                   
  • Este é um caso do Twitter.A atriz global Fernanda Paes Leme tuítou o seguinte no ano passado: "Alguém ai assistindo a novela? Tô no trânsito, mas meu Xperia Z2 tem TV Digital, então dá pra acompanhar sempre!". Clássico exemplo de "post patrocinado".O problema é que a rede social acusou, lá no cantinho em letras miúdas, que o tuíte tinha sido postado com um iPhone.Essa é uma gafe que já virou um clássico. Até o perfil oficial da Blackberry cometeu o mesmo erro.
  •  
  • 5. Fernanda Paes Leme

    Este é um caso do Twitter. A atriz global Fernanda Paes Leme tuítou o seguinte no ano passado:
  • "Alguém ai assistindo a novela? Tô no trânsito, mas meu Xperia Z2 tem TV Digital, então dá pra acompanhar sempre!". Clássico exemplo de "post patrocinado".
    • O problema é que a rede social acusou, lá no cantinho em letras miúdas, que o tuíte tinha sido postado com um iPhone.
  •  
    Essa é uma gafe que já virou um clássico. Até o perfil oficial da Blackberry cometeu o mesmo erro.                                                                               
  • E tem ainda os casos clássicos de atores que não "combinam" com o produto que estão vendendo.O ator inglês Hugh Laurie foi garoto-propaganda da linha masculina de comésticos da L'Oreal Paris. Mas seu personagem famoso, o sisudo Doutor House, não tem cara de quem usa cosméticos. Nem mesmo Laurie parece, na vida real, vaidoso e muito preocupado com a aparência.Charlie Sheen é famoso pelo personagem Charlie Harper, em "Two and a Half Men", um homem mulherengo e beberrão. Ele foi escalado pela Bavaria para fazer uma propaganda de cerveja... sem álcool! Piada pronta para as redes sociais.
  •         

    6. Hugh Laurie e Charlie Sheen

    E tem ainda os casos clássicos de atores que não "combinam" com o produto que estão vendendo.
     
     
     
  •  
    O ator inglês Hugh Laurie foi garoto-propaganda da linha masculina de comésticos da L'Oreal Paris. Mas seu personagem famoso, o sisudo Doutor House, não tem cara de quem usa cosméticos.
  • Nem mesmo Laurie parece, na vida real, vaidoso e muito preocupado com a aparência.
  •  
    Charlie Sheen é famoso pelo personagem Charlie Harper, em "Two and a Half Men", um homem mulherengo e beberrão. Ele foi escalado pela Bavaria para fazer uma propaganda de cerveja... sem álcool! Piada pronta para as redes sociais.           

     

     
     

                  
  •                   

                     
        


    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    COMO CONVERTER CRUZADOS EM REAIS?

    MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO (EMPRESARIAL)

    Como tirar o registro profissional(Mtb) - Jornalistas