domingo, 28 de junho de 2015

SEU SITE: MELHORE LUCRO







5 Maneiras de Ampliar a

 Taxa de Conversão

do Seu Site





25 de Junho de 2015 | Promova o Seu Negócio 


             



                
Um bom site faz mais do que apenas mostrar para as pessoas o que você tem a oferecer, é uma das peças indispensáveis em seu pacote de ferramentas de marketing e é a força propulsora que vai fazer a diferença entre um comprador e um visitante, apenas de passagem. Sendo assim, não é suficiente simplesmente fazer as pessoas chegarem em seu site, o que é crucial é o que você faz depois que conseguir atrair a atenção de um cliente em potencial.


Sites podem ser a ferramenta derradeira que dá o tom para um excelente argumento de vendas. É o local perfeito para transmitir tudo para seu cliente em potencial como, quem você é, o que faz seu empreendimento e exatamente o quê você tem a oferecer. Com uma introdução breve e bem localizada que mostra o que faz a sua empresa e alguns destaques sobre seus recursos e pontos fortes, seu site pode ser o fator determinante que vai atrair novos usuários que estavam à procura de uma empresa exatamente como a sua. Agora que os visitantes do seu site já ficaram fascinados com a primeira impressão, seu ambiente virtual pode ser muito mais do que uma introdução ao seu negócio – pode ser um ponto central para gerar lucros de imediato.






PT 5 tools to amp up your websites conversion flow_image
Está pronto para ver disparar o número de suas vendas? Estas ferramentas, as quais você encontra diretamente no seu Editor Wix e que são facílimas de adicionar, vão fazer maravilhas em suas taxas de conversão.

Use Cupons

Enquanto tiver a atenção de seus visitantes focada em seu site, experimente oferecer um cupom e dê assim mais um empurrão para conseguir realizar uma venda. Oferecer cupons é um gesto pequeno, mas significativo e os cupons podem ser adicionados automaticamente a qualquer loja virtual do Wix! Neste tutorial você pode ver como adicionar cupons em sua novíssima loja virtual do Wix.

Seduza Com um Email

Email-marketing é uma das maneiras mais eficientes de construir fidelidade a uma marca. Afinal, seus melhores clientes são aqueles que retornam. E manter o contato mostrando novas ofertas é algo que tem um valor inestimável. Adicione um pop-up de newsletter ao seu site e peça aos visitantes para assinarem sua newsletter.
Você até pode encorajar as pessoas a assinar sua newsletter oferecendo um cupom de desconto quando submeterem a assinatura. Para adicionar um pop-up de newsletter, basta acessar o App Get Subscribers alimentado pelo Wix ShoutOut.




Seduza Com um Email

Chame a Atenção com CTAs

No seu material de marketing, um conteúdo curto, simples e conciso, na maioria das vezes, vai transmitir muito melhor a sua mensagem do que frases muito pomposas. Nada melhor para provar este argumento que botões de ação (call to action – CTA). Mesmo que em geral este seja o menor espaço de texto em seu site, um botão de ação concebido com inteligência pode ser o elo necessário entre aquilo que sua empresa oferece e sua próxima venda.
Comece a criar hoje mesmo seu próprio botão de ação simplesmente adicionando, em seu site Wix, um botão e fazendo o respectivo link.






Chame a Atenção com CTAs

Impulsione as vendas com um Blog

Tem aquele item novo na sua linha de produtos? Seu spa está oferecendo um novo serviço? Que tal mostrar a grande novidade em seu blog? Adicionar um blog pessoal ao seu site com exemplos reais do uso do seu produto pode ser mais uma maneira de convencer seu cliente que seus produtos são indispensáveis. Bônus: blogs adicionam ao seu site uma corrente de conteúdo novo e relevante, o que é excelente para SEO. Veja aqui como adicionar um blog ao seu site Wix.






Impulsione as vendas com um Blog

Ajude os Clientes a Encontrar o que Procuram

Clientes que não encontram seus produtos não podem comprá-los! Facilite a navegação adicionando uma barra de buscas em seu site, isso irá ajudar seus visitantes a encontrar exatamente o que procuram.
Ao incorporar uma barra de buscas certifique-se de colocá-la em uma posição fácil de achar e o ideal é que ela esteja acima da quebra de página do site, como por exemplo no cabeçalho, para que não haja a menor possibilidade de passar despercebida. Você pode adicionar uma barra de buscas ao seu site Wix incluindo o App Site Search que você encontra no Wix App Market.






Ajude os Clientes a Encontrar o que Procuram
Pronto para levar seu negócio para um degrau acima? Crie um site grátis com Wix!

Nenhum comentário: