terça-feira, 19 de janeiro de 2016

AGORA É GRÁTIS ?




Agora é grátis! WhatsApp deixará de cobrar assinatura anual de seus usuários



WHATSAPP

O aplicativo WhatsApp não cobrará mais assinatura anual de seus usuários, de acordo com o anúncio em seu blog nesta segunda-feira (18).

"Por muitos anos, nós pedimos para pessoas pagarem uma assinatura anual. Com o nosso crescimento, entendemos que esta abordagem não estava funcionando bem", explicou a empresa na postagem.
O objetivo é alcançar pessoas que não possuem cartão de crédito e aumentar o número de usuários. "Muitos usuários não tinham cartão de débito ou crédito e eles temiam perder o acesso ao aplicativo após o primeiro ano de uso. Então, nas próximas semanas, vamos remover as taxas de assinatura do aplicativo."
A empresa esclareceu que, mesmo com a retirada das taxas, não pretende introduzir anúncios no aplicativo. Mas afirmou que a partir deste ano, vai testar ferramentas que permitirão aos usuários utilizar o WhatsApp para se comunicar com empresas e organizações que desejarem.
"Isso pode significar se comunicar com seu banco sobre se uma transação recente foi fraudulenta, ou com uma companhia aérea sobre um voo atrasado", disse a companhia.
Publicidade
O WhatsApp foi comprado em fevereiro de 2014 por Mark Zuckerberg, dono do Facebook. A assinatura anual de serviço do aplicativo foi anunciada em 2013. Aanuidade de US$ 0,99 é cobrada após o primeiro ano de uso aos novos usuários.

FONTE:

Publicado: Atualizado: 

Nenhum comentário: