quarta-feira, 20 de abril de 2016

CRISE & FINANCIAMENTO DE PEQUENAS EMPRESAS



Sem Dinheiro? 

Não tem Problema! 


Veja 4 Formas De 

Financiar Sua Pequena Empresa




Não é segredo nenhum que para conseguir administrar seu pequeno negócio próprio é preciso ter uma graninha na mão. Sim, estamos falando de dinheiro vivo. Sabemos o que você está pensando; que é só você sozinho(a) começando bem pequenininho (do tipo, trabalhando na mesa da cozinha) e, que apesar de estar bem confiante de que vai conseguir ganhar um bom dinheiro, ainda não chegou lá.
Como dono de um pequeno negócio há tanta coisa que precisa ser feita e tanta coisa a que precisa dar prioridade. Claro, você pode fazer muito mais do que se possa imaginar com um orçamento pequeno, porém, não faz mal a ninguém também ter um pouco de dinheiro no bolso. Não tem a certeza do que fazer para levantar dinheiro para seu negócio? Relaxe. Nós juntamos a seguir 4 formas de como financiar seu pequeno negócio sem precisar arrancar os cabelos.
image3

   Financiamento Coletivo

Você pode ter uma ideia que vale um milhão de dólares, mas se ninguém sabe, de que adianta? Escolha um template incrível e mostre seus argumentos através de textos e imagens convincentes e claro certifique-se de incluir um grande botão “Doação” bem na frente e no centro.
Estimule seus visitantes a assinarem seu site através do aplicativo Wix Get Subscribers do Wix App MarketMais adiante, você vai poder manter todos atualizados sobre o que acontece com seu negócio mandando um ShoutOut direto para as respectivas caixas de entrada.
Certifique-se de manter uma presença em suas mídias sociais. Dessa forma, mesmo as pessoas fora da sua rede podem ficar sabendo de seu fantástico empreendimento novo.
image2

   Investidor Anjo

Uma das maneiras mais eficientes de financiar seu negócio é através de um investidor anjo. Está pensando que é difícil encontrar alguém preparado e disposto a investir em seu negócio? Talvez nem tanto… Existem organizações criadas exatamente para os investidores anjo e os investidores de capital de risco encontrarem pessoas como você e escutar a sua ideia. Certifique-se de ter pronto um sólido argumento de venda e muito em breve você vai ter seu próprio anjo.

   Encontre um Sócio

Começar seu próprio negócio é uma coisa muito importante e talvez você deve considerar conseguir um sócio. Encontrar alguém que você conhece bem ou que você conhece através de outra pessoa com quem tenha alguma ligação é uma maneira excelente de ampliar seus recursos. Em pouquíssimo tempo você vai ter o time dos seus sonhos e vai estar no caminho certo para o sucesso!
image1

   Solicite Empréstimos ou Subsídios para Pequenas Empresas

Às vezes, a melhor maneira para conseguir financiamento para seu negócio é fazer à moda antiga e ir ao banco pedir um empréstimo, mas tome sempre muito cuidado com os termos e condições, porque não importa o que possa acontecer com sua empresa, você vai ter que pagar esse empréstimo.

Pronto para levar seu pequeno negócio para o mundo virtual? Crie um site grátis com Wix hoje mesmo!


Nenhum comentário: