terça-feira, 5 de abril de 2016

RESTAURANTES & PEDIDOS ONLINE



Receba Pedidos Online 

e Mostre Com Orgulho 

o Seu Cardápio com

 Wix Restaurants!


4 de Abril de 2016 | Novidades do Wix

Com o Wix Restaurants ficou mais fácil que nunca colocar online, em um site verdadeiramente incrível, todos os aspectos do seu restaurante: cardápios, pedidos online, reservas e mais. 
Difícil agora, será para seus clientes, decidir o que escolher entre todas as delícias presentes em seu lindo cardápio. 
E quer saber o melhor de tudo? 
Todos esses pedidos que você receberá através do seu novo site são 100% livres de qualquer comissão.

Personalize Seu Site

Não importa se você tem um food truck descolado, um restaurante familiar local ou se está a caminho para conseguir uma Estrela Michelin, você vai poder mostrar todo o seu negócio através de templates para restaurante totalmente customizáveis.
Aceite Pedidos Online e Mostre Com Orgulho o Seu Cardápio com Wix Restaurants!

Administre Seu Menu

Não é segredo para ninguém que seu restaurante tem os pratos mais deliciosos da cidade e, agora que você criou seu belíssimo site, pode atrair clientes que estejam próximos a você e também aqueles que estejam longe. Você tem controle total do design do seu menu: desde adicionar pratos, o especial do dia, preços e fotos. Pode ter a certeza, vai ter gente com água na boca em qualquer lugar. Quer expandir seu alcance? Não precisa se preocupar. Adicione o menu à página do seu negócio no Facebook e compartilhe com os clientes.

Simplifique os Pedidos Online

Estamos no ano de 2016 e está na hora de cair na real. Ninguém mais quer pegar o telefone e fazer um pedido. Trata-se apenas da facilidade e conforto de fazer o pedido online. Com o recurso para pedidos online do Wix, os clientes podem fazer seus pedidos e pagar diretamente através do seu site em qualquer dispositivo. Você também pode estabelecer diversas áreas de entrega ou facilitar para que o cliente possa vir apanhar seu pedido.
Não precisa se preocupar, nós não cobramos qualquer comissão. Afinal, este é o seu negócio.
Aceite Pedidos Online e Mostre Com Orgulho o Seu Cardápio com Wix Restaurants!

Facilidade Nas Reservas

Fazer reserva de mesa por telefone é tão coisa do passado… Agora os clientes podem reservar uma mesa com toda a conveniência diretamente do seu site através de aplicativos como OpenTable. Isto significa que você pode usar melhor seu tempo no trabalho em vez de ficar pendurado no telefone. Todos ganham!

Estimule a Conversa

Se você tem um monte de seguidores (temos a certeza que sim) pense em dar uma olhada no Wix App Market e adicionar o aplicativo Customer Reviews para mostrar a todos como as pessoas adoram seu restaurante. Você também pode adicionar o aplicativo Display Any Social Feeds para estimular os consumidores a compartilhar sua experiência diretamente em seu site a partir de suas redes sociais.
Pronto para levar seu restaurante para o mundo virtual? Crie um site incrível com o Wix Restaurants hoje mesmo.


Nenhum comentário: