sábado, 22 de setembro de 2018

APRENDA E FAÇA: VENDA NA AMAZON (MÉTODO 1)



Como vender um livro 

Resultado de imagem para AMAZON LOGOna Amazon









Para vender livros na Amazon, você tem que criar uma conta de vendedor. 

De lá, você pode vender e enviar os livros você mesmo ou deixar que a Amazon cuide de tudo através do programa de "Execução pela Amazon". 

Você também pode se inscrever no programa "Advantage" se tiver os direitos de distribuição de um título e quiser vender grandes quantidades dele. 

Aqui está o que você precisa sabe sobre cada passo do processo de venda.


MÉTODO 1: CRIE UMA CONTA DE VENDEDOR

  1. 1
    Vá até a página inicial da conta de vendedor. Você pode criar uma conta de vendedor individual ou profissional de acordo com suas necessidades.
    • Se você ainda não tem uma conta normal da Amazon, crie uma clicando em "Sua Conta" no canto superior direito da tela. Você precisará colocar um endereço de e-mail, senha e informações básicas de contato.
    • Depois de enviar esses detalhes, você deve receber um e-mail de confirmação para notificá-lo de que sua conta foi criada.
    • Se você já tem uma conta normal da Amazon, clique no menu de "Sua Conta" no canto superior direito da página para visitar a página inicial da sua conta.
    • Do lado direito da página de conta, deve haver um cabeçalho escrito "Suas Outras Conas". Clique em "Sua Conta de Vendedor" no topo da lista para começar o processo de criar uma conta desse tipo pra você. Você precisará entrar novamente com seu login e senha antes de sua conta de vendedor ser ativada.
    • Note a diferença entre a conta de vendedor individual e profissional. Você deverá escolher uma delas quando fizer as configurações. Uma conta profissional tem uma taxa mensal de $39.99, mas nenhuma taxa por venda, enquanto que uma conta individual não tem taxa mensal, mas cobra $0.99 por compra. Uma conta profissional também permite que você use feeds e planilhas para gerenciar seu inventário, ao mesmo tempo em que provê acesso aos relatórios de vendas.
  2. 2
    Insira as informações de pagamento. Você precisará inserir informações de uma conta corrente válida para poder receber seus pagamentos por vender seus livros.
    • Sob a aba "Configurações" da sua conta de vendedor, deve haver um link chamado "Informações da Conta".
    • Ao ir a essa página, você deve notar uma seção de "Método de Depósito". Clique no botão "Editar" para colocar sua informação.
    • Selecione o país da sua conta em "País da Conta".
    • Insira as informações necessárias. Clique em "Enviar".
    • Espere até que receba um e-mail de confirmação. Pode demorar alguns dias, porque a Amazon precisa confirmar a conta com seu banco.




FONTE:
pt.wikihow.com

Nenhum comentário: