terça-feira, 18 de setembro de 2018

SEU NEGÓCIO JÁ: COACHING ONLINE


Como Começar Um Negócio de Coaching Online do Zero


Criar um negócio de coaching online é ter a liberdade de trabalhar em casa ou em qualquer lugar no mundo desde que tenha uma conexão de internet, um notebook e de preferência uma jarra de água bem geladinha, opa! hehe.
O grande problema da maioria das pessoas que sonham em ter um negócio de coaching online de sucesso é que essas pessoas não sabem como e por onde começar.

Negócio de Coaching Online do Zero

Abaixo listei o caminho certeiro sobre como você pode começar o seu negócio de coaching online absolutamente do zero.
Portanto preste muita atenção!
como-comecar-um-negocio-online-do-zero-blog-venha-ser-digital-raquel-sena-mentora-digital
negócio de coaching online
  • Sane uma dor

Para o seu negócio de coaching online ser um sucesso é preciso que você ajude pessoas a transformarem suas vidas. As melhores ideias e que realmente dão certo estão sanando alguma dor do público alvo.
Eu costumo dizer que: ”onde há dor, há dinheiro!”. Se você tem uma ideia fantástica e genuína que sana uma dor, a tendência é que as pessoas interessem pelo seu negócio.
  • Defina o nicho 

Para iniciar um negócio de coaching online você precisa definir o seu nicho de mercado, pois só assim vai conhecer bem o seu público alvo. É fundamental conhecer profundamente o seu avatar (cliente, público alvo, persona) para direcionar o seu negócio para o público certo.
Só então conseguirá mensurar o potencial de crescimento que este nicho escolhido apresenta. Afinal, não é só gostar do que faz, o nicho deve dar bons frutos financeiros também e vice-versa.
  • Crie um blog 

O blog de conteúdo específico é uma ótima opção de negócio de coaching online, é um passo sem grande investimento em termos de capital inicial, mas de grande resultados. Pois o grande capital de um blog é o seu conteúdo, as pessoas procuram tirar suas dúvidas principais nele, trata-se de uma plataforma que além de possibilitar uma melhor posição de ranqueamento no google, possibilita realizar grandes vendas.
Se o seu objetivo é ser um Coach digital aposte primeiramente no blog. Passou a ser uma ótima ferramenta de tráfego, as pessoas levam a sério em busca de informações nos dias de hoje e você precisa fazer o mesmo.
Inicie o seu blog com a mentalidade de um negócio que realmente ajude o seu público alvo, consequentemente atrairá mais acessos e poderá fazer vendas.
  • Aposte todas as suas fichas no Marketing Digital

Pode apostar que esse é o caminho sólido para quem está começando ou querendo montar seu próprio negócio online. Eu sigo e acredito que esse seja o caminho para quem deseja se lançar no mercado e conquistar sua independência profissional.
O marketing digital possibilita trabalhar em casa ou onde em qualquer outro lugar é uma tendência irreversível. Portanto se você realmente deseja muito ter sucesso com seu negócio de coaching online que começou praticamente do zero, você deverá procurar aprender sobre essas principais estratégias do marketing digital.
Você tem sorte de ter essa oportunidade, porque em um breve futuro trabalhar de um computador de qualquer lugar do mundo vai ser tão normal quanto trabalhar no escritório, e isso só é possível por causa da internet, um modelo inimaginável para nossos pais e avós.



RAQUEL SENA

Mentora Digital e Coach, 
ajudo você a criar o seu próprio negócio online do zero, 
entrar em ação e 
fazer com que seu negócio funcione no automático.

FONTE:

http://www.venhaserdigital.com.br

Nenhum comentário: