quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

CONQUISTE O EMPREGO DOS SEUS SONHOS



Lei da Atração 

para atrair 

o emprego dos sonhos



Resultado de imagem para EXECUTIVO pular de alegria FOTOS


Pare de pedir uma coisa e sentir/vibrar outra coisa, essa divergência impede a realização do novo emprego abençoado dos seus sonhos.

Avalie seus sentimentos quanto ao seu emprego atual

O QUE ESTÁ ACONTECENDO? 
·        Falta de reconhecimento?
·        Poucos benefícios? (cartão supermercado, auxilio transporte) que nem sempre são reajustados
·        Não há plano de saúde?
·        Baixa remuneração e reajustes anuais ridículos?

Você pede novo trabalho só para se livrar destas coisas ruins ?
Este é o seu grande erro: Você está vendo só os fatos ruins.



Como pedir o novo emprego dos seus sonhos, então?

1-                 Foque na gratidão
a.      Mas sem mentir: nada de dizer que o seu emprego atual é maravilhoso.
b.     Tente se lembrar dos momentos em que foi feliz neste emprego:
                                                                          i.      O que o salário ajudou a construir?
                                                                       ii.      Que ajuda recebeu pelos colegas em situações ruins?
                                                                     iii.      Lembre das pessoas desempregadas e também daquelas com emprego pior que o seu.
c.      Sinta alívio: que bom que eu tenho este emprego atual.

2-                Exercício de gratidão
a.      Foco nas coisas boas no seu trabalho atual



PEDIR O QUE VOCÊ REALMENTE QUER


ð Porque eu quero o novo emprego dos meus sonhos?
o   Eu quero o novo emprego dos meus sonhos porque eu quero:
§   Crescer junto com a empresa?
§  Aprender novas atividades?
§  Estudar?
§  Evoluir na carreira?
§  Novos desafios a realizar?
§  Novas conquistas a atingir?
§  Novos projetos de venda?
§  Novas responsabilidades?
§  Renovação de contatos profissionais mais técnicos?



ESTRATÉGIA 1 = MATERIALIZAÇÃO

Atenção aos Detalhes do que você quer:
exemplo: * até o final do mês de Janeiro/19 estarei no novo emprego dos meus sonhos.


Qual é o cargo que eu quero?

* Nome do Cargo

* Principais atividades


·        * Quero receber o salário de R$            (pensar neste valor sendo creditado na sua conta corrente)

·        * O que eu poderia fazer de diferente com este salário?

o   Carro novo dos meus sonhos?
o   Celular novo?
o   Roupas, calçados, joias?
o   Viagens?,
o   Comprar aquela casa?
o   Investir?
o   Independência financeira?
·        * Meu emprego será a 20 minutos da minha casa


** EXERCÍCIO DE MATERIALIZAÇÃO**

ð Não seria bom se eu ganhasse R$ XXX por mês;
ð Não seria bom se eu gastasse só 20 minutos da minha casa para chegar ao trabalho;
ð Não seria bom se eu tivesse independência para ir e vir do meu emprego dos sonhos na (escreva o nome da empresa que você quer trabalhar, caso queira)  e dirigindo novamente o carro dos meus sonhos;
ð Não seria bom se eu tivesse realização e reconhecimento e excelente remuneração no meu novo emprego lá na (nome da empresa);
ð Não seria bom seu eu realizasse projetos importantes e estrategicamente relevantes para o ajunte e desenvolvimento de mercado da (nome da empresa);
ð Não seria bom se eu trabalhasse na (nome da empresa): (exemplo: novamente numa empresa internacional europeia)
ð Não seria bom se eu realizasse todos os meus desejos de conquistar o emprego dos meus sonhos na (nome da empresa).


ESTRATÉGIA 2 = VISUALIZAÇÃO

ü Eu me imagino no meu novo emprego na (nome da empresa);
ü Eu me imagino chegando na (nome da empresa);
ü Eu sinto a ansiedade boa do meu primeiro dia de trabalho na (nome da empresa);
ü Eu vejo que estou sendo recebido(a) pelos meus novos colegas de trabalho;
ü Eu me imagino assinando o novo contrato de trabalho na (nome da empresa);
ü Eu me imagino recebendo a carteira de trabalho assinada e com registro de cargo na (nome da empresa);
ü Eu imagino recebendo o meu 1º. Salário na (nome da empresa).

** Fazer a visualização até o ponto de me sentir bem/alegre, como se isso já fosse real.
** Visualizar todos os dias antes de dormir
** Juntar o exercício da gratidão por +1 dia de trabalho na empresa que você trabalha
** Dizer a Deus, ao Universo e ao meu Anjo da Guarda
O que eu quero de verdade para ser mais feliz e grata no trabalho.

(EXEMPLO)
“Deus, Jesus, Anjo Gabriel, Universo:
 Eu busco o trabalho dos meus sonhos, onde ajudo a (nome da empresa); a manter e conquistar oportunidades extremamente lucrativas e atraentes de fornecimento de insumos para clientes e mercados da América do Sul.
Eu quero ter alegria, satisfação e extrema realização em meu empenhos em todas conquistas que eu alavanco com o meu trabalho para a (nome da empresa);
Eu quero fazer parte da equipe da (nome da empresa); com o objetivo de alavancar ainda mais seu crescimento no mercado sul-americano”





ESTRATÉGIA 3 = AGIR 
COMO SE JÁ FOSSE VERDADE

·        Fingir que está prestes a acontecer;
·        Desenhar meu novo cartão de visitas: Logo da Empresa/ Seu Nome + Sobrenome/ Cargo/ Telefone/E-mail

Resultado de imagem para cartão de visita nome cargo foto



Pensar: qual gráfica teria o melhor preço? Procurar na internet

Escrever: e-mail para amigo distante avisando do meu novo emprego na (nome da empresa).
            ** escrever e deixar esta mensagem nos rascunhos, não enviar: todos os dias revisá-la, acrescentar ou retirar o que achar interessante fazer.
Criar expectativa de que vão ligar a qualquer momento para me chamar para uma entrevista.
Revisar as mensagem do celular e ver se a mensagem da (nome da empresa) já chegou para marcar a sua entrevista de emprego
Lembrar que eu espero esta ligação da (nome da empresa) para meu novo emprego dos sonhos.

Ao acordar para ir para  seu emprego atual
Pensar e dizer: “Que bom que são os meus últimos dias neste empresa, em breve estarei indo para um emprego muito melhor”

Entrar no seu local de trabalho atual e fazer o ritual de despedida, dando-sde conta da estrutura e das pessoas e dizer para você mesmo: “Fui feliz por um tempo aqui, mas que bom que vou sair para um emprego muito melhor e alguém vai entrar no meu lugar e ser feliz tato quanto eu fui”

Sinto-me bem
Com expectativa
Nunca maldigo o trabalho atual
Só estou me sentindo bem
Com o que eu tenho
E eu vou me sentir muito melhor
Com o meu novo emprego dos sonhos
Na (nome da empresa).

Nenhum comentário: