quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

LOURO: VEJA DIFERENÇAS



Cabelo platinado ou loiro perolado: 

saiba qual a diferença 

entre as duas colorações


O cabelo loiro perolado tem seu próprio charme com a cintilância (Foto: Instagram, @chloeszep)

As divas que amam mudar de visual através da coloração sabem que as madeixas loiras possuem uma grande variedade de escolhas, desde o loiro neutro até o loiro escuro. 
O cabelo platinado e o loiro perolado possuem tonalidade parecidas, mas cada um deles tem o seu próprio charme. 
Se você quer entrar nesse universo e ainda não sabe qual é o seu tipo de loiro, o Fique Dica trouxe algumas dicas para te ajudar a diferenciar o cabelo platinado do loiro perolado. 
Confira:

O cabelo platinado nunca sai de moda 

A gente sabe bem que as tendências da moda é o famoso vai e volta: o que era moda nos anos 80, como a pochete e a mom jeans, voltaram com tudo esse ano. Mas o Fique Diva te garante que o loiro platinado sempre esteve presente em cada nova tendência, seja através das mechas ou na coloração global. 
O queridinho de muitas divas pode ser totalmente uniforme como também pode mesclar com  tons mais amarelados, acinzentados ou dourados. 

O loiro perolado pertence à família dos tons mais frios de loiro

O loiro perolado tem o fundo ou algumas mechas puxando para o loiro acinzentado, com a intenção de ficar o mais próximo possível da cor de uma pérola. A tonalidade prioriza a cintilância e o brilho da pérola aos fios e, diferente do platinado, o resultado final fica bem distantes dos fios mais amarelados. O loiro perolado garante elegância e luxo ao visual, que combina com todos os tipos de cabelo.
Dica de diva: a raiz esfumada ou degrade na raiz traz um ar mais natural à coloração e realça o tom em peles morenas e negras!

Invista no cronograma capilar antes de adotar o loiro 

Tanto no cabelo platinado quanto no loiro perolado exige a presença da descoloração, por isso é importante ter atenção à saúde dos fios antes do procedimento para evitar a elasticidade e quebra. Tenha o cronograma capilar como um aliado para afastar as pontas espigadas e os fios opacos do seu loiro! 

A reconstrução capilar será a sua melhor amiga após a descoloração

Além dos cuidados para não deixar as madeixas amareladas, o tratamento com a reconstrução capilar ajuda a repor a queratina e massa do fio, duas coisas que sofrem com o efeito da descoloração. Além das receitas caseiras, o uso de máscaras específicas ajudam a reestruturar o fio de ponta a ponta, mas o Fique Diva entende que as vezes a vida é corrida demais e o cuidado com os fios acabam ficando de lado. Por isso, indicamos o uso dos condicionadores bomba com queratina ou que possuam ingredientes para fortalecer e acelerar o crescimento do cabelo.

FONTE: https://www.fiquediva.com.br/noticia/cabelo-platinado-ou-loiro-perolado-saiba-qual-a-diferenca-entre-as-duas-coloracoes_a18065/1

Nenhum comentário: