quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

SEJA COMISSÁRIO OU AEROMOÇA



Saiba o que é preciso 

para ser

 aeromoça ou comissário


veja aqui: outros excelentes salários



 Curso presenciais ou em EAD,

custa em torno de R$ 1.600; 

 Além do mais, sua duração 

é de aproximadamente 5 meses

o resto é lixo






eromoça: Tudo Sobre a Profissão

Aeromoça: comissária de bordo ou comissário de voo: profissões que são sinônimo de glamour

Afinal, quem não gostaria de passar seus dias de trabalho nas alturas, aprender, conhecendo diferentes cidades pelo mundo e ganhando salário compatível para isso?

 Se você está pensando em investir na profissão, é bom ter conhecimento do que é necessário para seguir carreira na área! 


Quais são as exigências em relação ao perfil, à formação e às qualificações do comissário ou aeromoça. 


Este é o primeiro passo para definir se a profissão está de acordo com suas expectativas e características pessoais.

O que é preciso para ser aeromoça ou comissário de bordo:




Aeromoça: requisitos básicos para se tornar uma.


Idade e altura

Para trabalhar na área é necessário ter, no mínimo, 1,58 de altura, no caso das mulheres, e 1,65, no caso dos homens (ou alcançar o bagageiro superior da aeronave). Também é necessário ser maior de idade, já que é uma profissão que envolve constantes viagens.

Experiência necessária

outros cursos, bom salário



Aeromoça: necessário experiência?

preciso de experiência para me tornar aeromoça


Uma boa notícia para quem sonha seguir esta carreira e se tornar aeromoça é que não é necessário ter experiência anterior na área. Existem muitas oportunidades nas empresas de aviação para quem está começando.

Formação escolar




Desenho de Aeromoça

Qual é a formação escolar para se tornar aeromoça?


Outra facilidade para quem busca trabalhar como aeromoça ou comissário, é que não é necessário prestar vestibular ou apresentar formação acadêmica específica. É exigido apenas que o profissional tenha ensino médio completo. Isso significa que o tempo de preparação para seguir esta carreira é muito menor do que muitas outras profissões. Clique aqui para saber como adquirir formação em sua cidade e se tornar aeromoça ou comissário de voo de forma rápida.

Conhecimento em outros idiomas




quero ser aeromoça

Aeromoça: Qual o melhor idioma para a carreira?


Esta não é uma exigência, mas é um diferencial. Principalmente porque, é muito comum haver turistas de outros países, mesmo em vôos nacionais. Quando o comissário ou aeromoça sabe se comunicar em outras línguas, o atendimento é muito melhor. Para quem sonha em trabalhar em voos internacionais e viajar para diferentes países, a fluência em outro idioma é indispensável.

Este também é um conhecimento que possibilita que o profissional se candidate em companhias internacionais, o que significa abrir o leque de oportunidades na carreira de aeromoça.

Curso em escola homologada pela ANAC




Aeromoça: curso homologado pela ANAC


Primeiramente, para começar a atuar na profissão de aeromoça ou comissário de voo, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) exige que comissários e aeromoças apresentem formação em curso específico (descubra aqui o caminho mais rápido para você realizar seu sonho). São exigidas, no mínimo 138 horas-aula, que significam de quatro à cinco meses de aulas.

Sobretudo, também é necessário que a escola escolhida seja homologada pela ANAC. No site da agência, você consegue visualizar quais são estas escolas no Brasil. O CEAB é um exemplo de empresa que oferece o curso exigido, com mais de 20 anos de experiência na formação de profissionais capacitados para atuar na área.

Exame da ANAC




Exam

Exame da banca ANAC


Assim sendo, depois de terminar o curso de comissário de bordo, é necessário prestar exame na ANAC, para testar os conhecimentos adquiridos. Depois que o profissional passa nessa prova, pode começar a trabalhar como comissário de bordo, aeromoça ou comissário de voo.


Curso de Aeromoça e Comissário de Voo

Apesar de, os requisitos serem básicos uma aeromoça ou comissário de bordo – voo –  que deseja ter sucesso na carreira. Precisa ter uma boa base de formação para poder se colocar no mercado de trabalho. Por esse motivo, o Centro Educacional de Aviação do Brasil oferece o melhor e mais completo: curso para aeromoças e formação de comissários de voo do Brasil.

Somos a única escola de aviação do país a ter dedicação exclusiva na formação de comissários. E tudo isso já possui uma história de mais de 20 anos, são milhares de profissionais formados pelo CEAB que trabalham em companhias aéreas do Brasil e do mundo.

Além disso, junto com o curso de comissário de voo. A nova aeromoça em formação ganha gratuitamente 11 cursos complementares como: antiterrorismo e antissequestro em aeronaves, enologia para comissário de bordo, aulas de idiomas grátis ou aulas de inglês, excelência no atendimento, curso de serviço de bordo speech, primeiros socorros a bordo e muito mais.

Assim como pode perceber, a escola de aviação do CEAB não é uma escola comum. A formação dos comissários e aeromoças são exclusivas e com metodologia ”Full Service”. Você é literalmente preparado com os melhores profissionais para conseguir um emprego e ter sucesso. A aprovação do CEAB na banca ANAC é de mais de 95%.

Dessa forma, outro diferencial é que, o Centro Educacional de Aviação do Brasil é a única escola de aviação a possuir um centro de treinamento próprio para o treinamento prático de sobrevivência na selva e treinamento de sobrevivência no mar.

Curso de Aeromoça a Distância

Com o intuito de democratizar o ensino profissional no Brasil. O diretor da escola – Salmeron Cardoso, oferece uma oportunidade de mudança de vida e realização de um sonho para futuras aeromoças e comissários de bordo de todo o país.

O Curso de Comissário de Bordo EAD ou Curso de Aeromoça a Distância. É uma oportunidade acessível e com a mesma qualidade e certificado do curso presencial. Uma grande opção para quem mora em regiões distantes das grandes capitais ou que possuem um tempo de estudo limitado.

Além disso, o curso de comissário de bordo do CEAB mesmo na modalidade a distância, oferece para os alunos o mesmo benefício do curso presencial: aulas de inglês grátis, ética e postura, maquiagem e muito mais.

Visto que, ser uma aeromoça é muito mais que apenas um trabalho, é uma vocação. Apesar do salário de aeromoça ser atrativo e ultrapassar os R$:7.000,00, a profissional ou o profissional ( comissário de bordo )! Precisa ser paciente e ter um bom controle emocional para lidar com situações de estresse.

Uma vez que você gostou do que leu sobre aeromoça e pretende ser uma. Não vai querer perder a condição especial que o diretor da escola autorizou liberar.

Conhecido também por ter levado o PIP ( Programa de Incentivo Profissional) para todas as cidades do Brasil. O CEAB sempre tem bônus e condições relâmpagos para quem quer ser aeromoça. Portanto, se a sua meta é iniciar 2020 com um novo emprego a sua chance é agora.


QUERO SABER MAIS SOBRE AS CONDIÇÕES ESPECIAIS DO CURSO DE COMISSÁRIO DE BORDO.





FONTE: CEABBRASIL

Nenhum comentário: