quinta-feira, 17 de julho de 2008

OPINIÃO DOS ESPECIALISTAS PARA QUEM QUER SER UM AFILIADO


Garantir grana extra, com seus sites é o objetivo da maioria dos web-desings e webmasters. Os Programas de Afiliados são as melhores opções para começar a lucrar com sites sem que seja necessário grandes investimentos.

Mais Afinal o que é um programa de afiliados?

Um programa de afiliados é um “sistema” que recruta parceiros a participarem dos lucros e marketing de empresas, no marketing os parceiros participa indicando serviços e produtos, em trocam recebem alguma comissão ou seja parte do lucro.

Basicamente você cadastra-se no site, recebe acesso a área exclusiva do afiliado, onde estarão disponíveis a ferramentas de marketing (banners, links, pop-up e etc). Você as inserem eu seu site e através de um sistemas dinâmicos o detentor do Programa de afiliados, saberá quando usuários acessarem seus produtos por meios de indicações sua.

Estamos sempre ouvindo falar e lendo, sobre o sucesso do Submarino que vem aumentando seus lucros de forma absurdamente rápida. Grande parte desse sucesso é devido ao Programa de Afiliados do Submarino um dos pioneiros do Brasil que já mostrou ser um programa confiável que realmente da resultados a seus associados.


Alguns Programas de afiliados.

Buscape
O buscape é um serviço gratuito de comparação de preços entre as lojas virtuais. Paga o associado por visita que o site recebe através de indicação do mesmo.
http://afiliados.buscape.com/afiliados/Home.do

Riqueza
O riqueza conta com uma rede de anunciantes de diversos tipos de produtos, você pode selecionar os anunciantes que vedem produtos que podem ser mais interessante ao publico alvo do seu site. A comição varia de anunciante para anunciante.
http://www.riqueza.com.br/

Submarino
O maior site de comercio eletrônico do Brasil, e também um dos melhores programas de afiliados vale a pena conferir.
http://afiliados.submarino.com.br/affiliates/default.asp

Mercado dos Sócios
O programa de afiliados do Mercado Livre (gigante do leilões virtuais). Eles pagam por cadastros ativos e comissões em vendas realizados através de indicações do seu site.
http://www.mercadolivre.com.br/org-img/html/MLB/mercadosocios.html

Google adSense
O AdSend é o programa de afilia dos do Google, e o Google despensa comentarios.

https://www.google.com/adsense/?hl=pt_BR


Especialista: César Felipe Alves
trabalha com desenvolvimento web desde 2001, é Estrategista de Web Marketing, Especialista em Planejamento de Web, domina variadas técnicas de Web Design e presença on-line. Mantém um blog corporativo [http://blog.komeia.com] da agencia digital Komeia Interativa [komeia.com] sobre internet, web marketing, tecnologia e o trabalho da agência. Atualmente, César Felipe é desenvolvedor web, presidente da Komeia e gerente de projetos.

Nenhum comentário: