domingo, 27 de junho de 2010

POR QUE AS PESSOAS COMPRAM UM INFO-PRODUTO?

Os motivos por quais as pessoas compram um info-produto são diversos, porém o maior motivo se resume a apenas um: Aprender!

Milhões de pessoas querem aprender coisas novas todos os dias, como por exemplo: “Como aprender a dançar”, “Como organizar seus horários”, etc. Milhões de pessoas neste momento estão em sites de busca, procurando alguma coisa. Você pode ter esta coisa para oferecer.

Você pode vender para as pessoas essas informações através de um info-produto. Sabemos por experiência própria que as pessoas estão dispostas a pagar por informações que sejam importantes para elas. As pessoas pagam cursos de inglês, reforço escolar, aprender a tocar instrumentos musicais, etc.

Se você olhar ao seu redor, você verá que todos compram informações importantes para si. A internet nada mais é do que um enorme banco de dados com milhares de informações e todos sabemos que nada é de graça. Se você tem alguma informação para dar, então venda.

A venda de info-produtos através da internet é um negócio perfeito. A internet nada mais é do que a informação. As pessoas entram na internet atrás de informação, para fazer pesquisa e aprender. O problema é que a internet é cheia de informações inúteis, erradas e inverídicas.

Por esse motivo, as pessoas estão dispostas a pagar pela sua informação se ela for útil e verdadeira. E com as técnicas certas, você aprenderá a convencer as pessoas a comprarem a sua informação, pagando a quantia que for.

Você dúvida disso?

Pare e pense, você esta fazendo isso agora mesmo!

Fonte: Curso Info-Negócios - Empreendedores do Bem

Nenhum comentário: