domingo, 27 de junho de 2010

POR QUE VENDER INFO-PRODUTOS?

Os motivos para se vender um info-produto são muitos:

- Fácil desenvolvimento: Você desenvolverá seu info-produto a partir do zero.

-Custos baixíssimos: Os custos praticamente não existem e quando existem, são baixíssimos, gastando-se apenas com o material de pesquisa.

- Sem prazo de validade: Isso significa que após o trabalho feito, você irá ganhar dinheiro com seu info-produto por anos e anos, sem precisar mudar nada, apenas colhendo os frutos.

- Sem limite de produtos: Como você não precisa dar manutenção nos produtos, não há limites de quantos info-produtos você pode trabalhar por vez. Cada info-produto dobra seus lucros, assim não há limites para seus ganhos.
- Mais vendidos e populares: Info-produtos são os produtos mais vendidos e populares da internet. Existem milhões de pessoas na internet neste momento em busca de informação. Você poderia estar vendendo estar informação para elas.

- Lucro Absoluto: Como não haverá mais nenhum custo para o envio do produto, sua margem de lucro é absoluta, ou seja, 100%. Não há despesas ou similares, assim tudo que você vender será lucro para você.

-Sem Horário ou cobrança: Você trabalha nas horas que lhe convir, sem precisar ter horário ou local de trabalho fixo. Você poderá acessar de qualquer lugar do mundo que tenha um computador e internet, poucos minutos por dia, você apenas responderá os e-mails e enviará o produto pela internet.

Essas são algumas das vantagens de ser ter o seu info-negócio. Mas tenho certeza que no momento você já pensou em muitas outras vantagens.

Fonte: Curso Info-Negócios - Empreendedores do Bem

Nenhum comentário: