quarta-feira, 21 de julho de 2010

QUE OUTROS NEGÓCIOS POSSO TER NA INTERNET ALÉM DOS INFO-NEGÓCIOS ?

OUTROS NEGÓCIOS NA INTERNET.

Tudo isso que foi explicado aqui é apenas uma forma para se iniciar a sua trajetória na internet. Nossa idéia é fazer com que você possa crescer na internet, porém começando bem devagarzinho.

Se você conseguir colocar esse projeto em prática, você já é um vencedor. E se você for persistente, certamente você conseguirá.

Lembre-se: Estamos lhe ensinado a gerar uma fonte de renda duradoura e honesta, Hoje em dia ninguém faz isso por você. Só você pode fazer isso por você.

Quando seus negócios na internet começarem a prosperar então você pode começar a expandir um pouco mais, fazendo verdadeiras empresas na internet.


Alguns exemplos de empresas que funcionam na internet.

www.escolaaovivo.com.br

www.novocarromarilia.com.br

www.novoautosp.com.br

www.passenaordem.com.br


Estas são algumas empresas que tem o funcionamento baseado na internet, porém exigem um trabalho de base, ou seja, existe uma estrutura para que o negócio funcione.

Com o tempo você vai ver as coisas com outros olhos, e ver que tudo pode ser feito e divulgado pela internet. Dessa forma várias serão as oportunidades para você. Mesmo produtos que são tangíveis podem ser vendidos pela internet e entregues pelo correio, muitos sites já fazem inclusive o cálculo do frete, basta inserir um link com os correios.

Estamos a sua disposição para ajudá-lo nesta nova caminhada e pode contar conosco e quem sabe até seremos parceiros.




PARCERIA COM A EDITORA SALGADO.

Para fazer parceria com a Editora Salgado basta fazer o seu info-produto e nos enviar uma cópia por e-mail, em seguida analisaremos o seu material e se o mesmo for economicamente viável, então teremos prazer em inseri-lo em nosso site.

Junto com o Info-Produto não esqueça de enviar seus dados pessoais, telefone, número dos documentos (para elaboração do contrato de venda do seu produto junto à Editora Salgado).

Mas Atenção:

Seu info-produto tem que ser sobre algum assunto onde o cliente possa gerar renda ou desenvolver um trabalho a partir dele. Exemplo: Monte seu negócio em casa fabricando sabonetes.

Seu produto tem que estar salvo em Word, sem erros de português, dividido em capítulos, com nome do autor e com índice.


Não trabalhamos com material “escaniado”.

Inclua imagens que sejam de domínio público ou as que você mesmo tirou.





Todo o sucesso do mundo para você.

Fonte: Curso Info-Negócios - Empreendedores do Bem.

ERICK SALGADO
Empreendedores do Bem.
contato@empreendedoresdobem.com.br

Nenhum comentário: