ENTREGA:
TENHA EM MENTE QUE UM CLIENTE BEM ATENDIDO É UM CLIENTE SATISFEITO, POR TANTO CUMPRA OS HORÁRIOS ESTIPULADOS, AGENDANDO CORRETAMENTE A DATA E HORA DA ENTREGA. PROCURE NÃO MARCAR ENTREGAS COM PERÍODOS CURTOS, POIS SEMPRE ACONTECEM IMPREVISTOS.
QUANDO TIVER MAIS DE UMA ENTREGA, ATENTE-SE PARA NÃO INVERTER OS CARTÕES OU ENDEREÇOS DE ENTREGA.
ALÉM DO CADASTRO DO CLIENTE É INTERESSANTE QUE TENHA UMA FOLHA DE PEDIDO COM DUAS VIAS, UMA FICARÁ NA EMPRESA E OUTRA LEVARÁ CONSIGO, ASSIM SE VIER A PERDER TERÁ UMA DE RESERVA COM O ENDEREÇO DA PESSOA QUE RECEBERÁ A CESTA.
QUANDO A ENTREGA NÃO FOR FEITA DIRETAMENTE AO PRESENTEADO VOCÊ DEVERÁ PROTOCOLAR COM: CONTEÚDO DA ENTREGA, DATA, HORÁRIO DA ENTREGA, NOME COMPLETO DA PESSOA QUE RECEBERÁ, SE POSSÍVEL O NÚMERO DO RG E ASSINATURA DO RECEBEDOR, POIS SE HOUVER EXTRAVIO DA CESTA OU ATÉ MESMO O SUMIÇO DE ALGUM PRODUTO OU ATRASO NO HORÁRIO DA ENTREGA, VOCÊ TERÁ UM COMPROVANTE QUE A CESTA FOI ENTREGUE NA DATA E HORÁRIO CERTO.
ACRESCENTE UM CARTÃO COM O NOME DA PESSOA QUE ENVIA OU COM UMA FRASE QUE O CLIENTE SOLICITAR, DEIXE AO CRITÉRIO DO CLIENTE.
PROTOCOLO E FOLHA DE PEDIDO PODEM SE ENCONTRADOS EM PAPELARIAS.
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