terça-feira, 22 de março de 2011

CURSO DE CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ – AULA 6

DIVULGAÇÃO:




INICIALMENTE VOCÊ PODE FAZER UMA DIVULGAÇÃO LOCAL, CUJOS CUSTOS SERÃO MAIS BAIXOS. UM BOM EXEMPLO SÃO OS PANFLETOS E CARTÕES, QUE NOS LUGARES CERTOS PODEM CAUSAR UM ÓTIMO IMPACTO.



QUANDO SUA EMPRESA ESTIVER MAIS ESTRUTURADA E O INVESTIMENTO COM AS DIVULGAÇÕES, VOCÊ PODERÁ INVESTIR EM ANÚNCIOS COM UMA TIRAGEM E ABRANGÊNCIA MUITO MAIOR. OS JORNAIS E REVISTAS ESTÃO COTADOS COMO OS MELHORES MEIOS DE DIVULGAÇÕES.





É MUITO BOM VOCÊ TER EM MENTE QUAL É O PÚBLICO ALVO E ASSINAR REVISTAS BARATAS PARA O CLIENTE FINAL, OU SEJA, O NOSSO CLIENTE E QUE QUANTO MAIOR FOR O VALOR DO ANÚNCIO MAIOR TAMBÉM DEVERÁ SER A VENDA DE CESTAS PARA SUPRIR O VALOR GASTO.



ALGUMAS DICAS SÃO AS REVISTAS:



• VEJA – TODO BRASIL

• VIVA MAIS – TODO BRASIL

• DA HORA – JORNAL AGORA (SÃO PAULO)

• JÁ – JORNAL DIÁRIO POPULAR (SÃO PAULO)



OUTRO MEIO DE DIVULGAÇÃO É A MALA DIRETA. VOCÊ ENVIA PANFLETOS, PROSPECTOS OU PROMOÇÕES QUE VOCÊ VIER A FAZER, PARA CASA DAS PESSOAS JÁ CADASTRADAS. O ENVIO PODE SER PERTO DAS DATAS COMEMORATIVAS, FESTIVAS OU ANIVERSÁRIOS. O CONTATO TAMBÉM PODE SER FEITO POR TELEFONE NO CHAMADO TELEMARKETING ATIVO.

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