OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
1. É MUITO COMUM O RECEBIMENTO DE TROTES.
EM ALGUNS CASOS SÃO PASSADOS POR CESTEIRAS “PÉSSIMAS” PROFISSIONAIS, PARA ATRAPALHAR AS INICIANTES.
CONFIRME SEMPRE TODOS OS PEDIDOS NA HORA E UM POUCO DEPOIS.
MESMO DANDO O TELEFONE NO MOMENTO DO PEDIDO, A PESSOA PODE ESTAR DANDO TROTE DE ALGUM LUGAR QUE NÃO SEJA A SUA RESIDÊNCIA. UM IDENTIFICADOR DE CHAMADAS É UM ÓTIMO PROTETOR.
2. CUIDADO COM AS CESTAS DE RECONCILIAÇÃO!
RECEBA O PAGAMENTO PRIMEIRO E SÓ DEPOIS ENTREGUE.
VOCÊ JAMAIS PODERÁ ADIVINHAR QUAL SERÁ A REAÇÃO DO(A) PRESENTIADO (A) OU MUITO MENOS, A REAÇÃO DO(A) PRESENTIADOR(AR) FRUSTRADO (A).
3. ORGANIZE BEM AS COBRANÇAS.
PRINCIPALMENTE AS FEITAS POR DEPÓSITO BANCÁRIO, PARA QUE VOCÊ, ALÉM DE NÃO TER PREJUÍZO EVITE COMETER UM ERRO GRAVÍSSIMO: COBRAR 2 (DUAS) VEZES O MESMO CLIENTE.
4. JAMAIS DÊ PREÇOS DE CESTAS, QUE VOCÊ NÃO TENHA PESQUISADO ANTES.
É MELHOR PEDIR UM TEMPO AO CLIENTE, PARA PESQUISAR, DO QUE SE ARREPENDER DEPOIS POR TER COBRADO POUCO; OU PERDER O CLIENTE POR TER COBRADO DEMAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário