terça-feira, 5 de abril de 2011

Ultragaz abre 31 vagas para estagiários

Distribuidora de gás tem oportunidade para universitários de 23 áreas, com destaque para engenharia, em 12 cidades



iG São Paulo 04/04/2011 19:48


A Ultragaz, uma das cinco maiores empresas nacionais privadas em faturamento e pioneira de mercado na distribuição de gás liquefeito de petróleo, abre as inscrições para seu programa de estágio 2011. São 31 vagas em 12 cidades: Caucaia (CE), Curitiba (PR), Duque de Caxias (RJ), Londrina (PR), Mauá (SP), Palhoça (SC), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São Paulo (SP), Senador Canedo (GO) e Suape (PE). O programa começará em julho e terá duração de 18 meses. Os selecionados poderão atuar nas áreas de logística, planejamento financeiro e tributário, recursos humanos, comercial, suprimentos e desenvolvimento de projetos. A Ultragaz está na lista do iG Estágio e Trainee por oferecer um dos melhores programas de estágio e trainee em 2010. Acompanhe as atualizações de vagas também pelo Twitter do portal.



Candidatos - Os interessados devem cursar administração, comércio exterior, contabilidade, economia, direito, engenharia (ambiental, civil, de controle e automoção, energia, materiais, e petróleo, produção, química, segurança, elétrica, eletrônica, industrial, mecânica, mecatrônica ou metalúrgica) e marketing. Além disso devem ser graduar em dezembro de 2012 e ter inglês intermediário.



Processo seletivo - Em abril, haverá a análise dos currículos e os testes online. Em maio e junho, serão realizadas as dinâmica de grupo, painel com o gestor e entrevistas finais. Em cada etapa os candidatos serão informados via e-mail sobre próximos passos e seu desempenho.



Benefícios - O estagiário receberá vale refeição ou refeitório no local, vale transporte, assistência médica e assistência odontológica, seguro de vida e 13º salário. A média de efetivação no grupo é em torno de 80%, dependendo do desempenho do estagiário e da disponibilidade de vagas.



Empresa - Fundada em 1937, a companhia Ultragaz é pioneira na introdução do Gás LP como gás de cozinha no Brasil, operando nas regiões sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste. A empresa deu início ao grupo Ultra, um dos mais sólidos conglomerados econômicos do país, cujas ações são negociadas, desde 1999, nas bolsas de valores de São Paulo e de Nova York.



Inscriçoes - Os interessados devem se inscrever até o final de abril pelo site Page Talent.



Saiba Mais

Ultragaz negocia a compra da filial brasileira da Shell Gas



fonte: IG ESTÁGIO E TRAINEE

Nenhum comentário: