terça-feira, 24 de maio de 2011

Tratamento Facial contra Acne e Cravos – aula 8 - FINAL

Mantendo os resultados:




•Continue comendo maças, elas são saudáveis e eliminam as toxinas de seu organismo.

•Coma o mínimo de açúcar possível.

•Beba bastante água.

•Pode fazer a dieta da maça de seis em seis meses.

•Recomendo suplemento de alho sem cheiro e vitamina C todos os dias.

•Lave o rosto diariamente com sabonetes anti-séptico, que contenham cânfora ou enxofre.

•Use filtro solar oil free/não comedogênico, com FPS adequado a sua pele. E para garantir, toda vez que for se expor ao sol use também um chapéu ou boné.

As ervas também funcionam pois varrem as toxinas, porém devagar e com resultado gradativo. Pelo fato de seu organismo já estar cuidado disto, sua pele ficará pior por um tempo, mas você deve continuar o tratamento, lembre-se que é lento, muitas pessoas desistem antes de ver os resultados.

Se você decidir usar este método siga as instruções da embalagem, listarei algumas ervas que auxiliam a limpar a pele com acne: Aloe Vera, Bistort, Bardana, óleo de rícino, pimenta vermelha, chaparral, clorofila, dandelião, Ginsen, trevo vermelho, salsaparrilha, raiz de valeriana e carvalho branco.



Outro método alternativo é através do uso (aplicação no local) de óleos essenciais. São óleos como mentol e eucalipto, por possuírem propriedades anti-sépticas, ou seja, matam as bactérias.

Siga as mesmas instruções do método com óleo de rícino substituindo-o por óleo de mentol ou de eucalipto.







Autora: Renata Dias






“Pessoas! Estou disponibilizando aqui uma pesquisa que realizei na minha Semi-área de atuação, irei falar sobre métodos simples porém eficientes ao combate de cravos e espinhas. Ficarei muito feliz em receber comentários ou dicas; Se alguem souber outros métodos ou cuidados contra a ACNE, mande uma mensagem.”

Nenhum comentário: