segunda-feira, 27 de agosto de 2012

29 PROGRAMAS DE TRAINEE ACABAM EM SETEMBRO

29 programas de trainee acabam em setembro

    Especial Trainee: 29 programas encerram inscrições em setembro 
      
    Veja onde estão as oportunidades, quais são os pré-requisitos e não perca os prazos para conquistar sua vaga
    patrocínio
    Fernanda Bottoni
    segunda-feira, 27 de agosto de 2012

    O mês de setembro está intenso para quem procura uma vaga de trainee. Confira abaixo o calendário de inscrições de 29 grandes programas e boa sorte! ;-)

    2 DE SETEMBRO
    Grupo Abril – São dez vagas para profissionais de todas as áreas graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 com conhecimentos avançados de inglês. Veja mais.


    Bayer – São 10 vagas para candidatos com formação universitária concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade & Propaganda, Farmácia, Psicologia, Agronomia, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. Saiba maisaqui.

    Itaú Unibanco – São cerca de 70 vagas para jovens com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Quer saber mais? Aqui.


    3 DE SETEMBRO
    Oxiteno - Para se candidatar a uma vaga de trainee é necessário ter concluído curso de Administração de Empresas, Economia, Química e Engenharias (Ambiental, Computação, Controle e Automação, Produção, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Química) entre julho de 2011 e dezembro de 2012. Veja mais aqui.

    4 DE SETEMBRO
    Braskem - As oportunidades estão nos Estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os candidatos devem ter a graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e escolher entre as opções Trainee Industrial e Trainee. O primeiro é para os recém-formados em Engenharia, com interesse em carreira técnica. O foco é na formação de engenheiros para as áreas de Processos, Produção, Manutenção, Automação e Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Já o segundo, tem oportunidades para os interessados nas demais áreas de negócio da Braskem. Veja mais aqui.


    Foz do Brasil - Empresa de soluções ambientais da Organização Odebrecht busca jovens que tenham concluído, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, os seguintes cursos de graduação: Engenharia Ambiental e Sanitarista; Engenharia Química; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Geologia; Administração; Economia; Ciências Contábeis; e Química. Veja mais informações aqui.

    5 DE SETEMBRO
    Brasil Foods - São 30 vagas para o escritório de São Paulo, porém, os selecionados podem ser alocados em uma das 51 unidades da BRF, que se distribuem em onze estados brasileiros e em sete escritórios no exterior (Argentina, Reino Unido e Holanda). Veja mais aqui.

    10 DE SETEMBRO
    Ambev - Podem participar recém-formados ou estudantes do último ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação. Veja mais.


    Johnson & Johnson - São 34 oportunidades para graduados em cursos superiores das áreas Humanas, Exatas ou Biológicas, com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Inglês avançado ou fluente e mobilidade geográfica são outros requisitos. Saiba mais aqui.

    International Paper- Empresa oferece dois programas, o tradicional, que tem um foco mais generalista e proporciona um aprendizado macro das diretorias, e o Programa de Trainee Expert, voltado para profissionais com perfil mais técnico que queiram atuar nas áreas Industrial e de Tecnologia.Para participar é preciso ser graduado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Veja mais aqui.

    Nova Pontocom - Podem participar recém-formados de várias áreas com inglês fluente. Vagas são para a cidade de São Paulo. Veja mais.

    13 DE SETEMBRO
    Danone – Podem participar graduados em todas as áreas com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 que tenham inglês avançado. Veja mais.

    15 DE SETEMBRO
    Rodobens - Salário oferecido é de R$4 mil, mais até três salários anuais por meio do Programa de Participação nos Resultados. A empresa oferece também vale-transporte, seguro de vida em grupo, ticket refeição (ou alimentação) e seguro saúde. Veja os pré-requisitos aqui.

    16 DE SETEMBRO
    Grupo CCR - Serão selecionados 26 recém-formados para atuar nas unidades de negócio da companhia no Estados de São Paulo (São Paulo, Jundiaí, Tatuí, Barueri e Santa Isabel), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Niterói) e Paraná (Ponta Grossa). Veja maisaqui.

    Riachuelo - Para participar é preciso ser graduado entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012 ou cursar o último ano de Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas. Veja mais aqui.

    VLI – Empresa que presta serviços de logística está com dois programas abertos, o de Trainee Corporativo, para funções administrativas, e o de Trainee de Engenharia, para as operações ferroviárias e portuárias da empresa. Veja mais.

    17 DE SETEMBRO
    Grupo Gafisa - Os candidatos devem ser formados desde 2011 ou estar cursando o último ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística, Marketing, Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Telecomunicação), Estatística, Gestão da Informação, Informática, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados e Relações Internacionais. É preciso ter inglês avançado, bons conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para viagens e mudança de estado. Saiba mais.

    18 DE SETEMBRO
    Votorantim - São 50 oportunidades para atuar tanto na parte de operações, em fábricas, fazendas e minas, quanto nas áreas corporativas, como a de finanças, comercial, logística, recursos humanos, comunicação e sustentabilidade. Veja mais aqui.

    20 DE SETEMBRO
    Citibank - Podem se candidatar estudantes de diversos cursos que estejam no último ano da faculdade (conclusão em dezembro de 2012) ou candidatos que tenham se formado até, no máximo, dezembro de 2010. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em São Paulo, onde fica a sede do banco no Brasil. Mais aqui.

    23 DE SETEMBRO
    AES Brasil – São 16 vagas para quem tem conclusão de curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e inglês avançado. Veja mais aqui.

    24 DE SETEMBRO
    Cyrela - Para participar da seleção é preciso se graduar, em 2012, nos cursos de Administração, Arquitetura, Economia ou Engenharia (todas), ter conhecimentos avançados de inglês e disponibilidade para viajar e morar em qualquer lugar do Brasil. Veja mais.

    3M – São 12 vagas nas áreas de Marketing, Manufatura, Pesquisa & Desenvolvimento, Finanças, Recursos Humanos e Supply Chain. Podem se candidatar graduados entre 2010 e 2012, nos cursos de Administração, Economia, Propaganda e Marketing, Psicologia, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Química e Engenharias. Mais informarçoes aqui.

    Cielo - São 17 vagas distribuídas nas áreas de Produtos e Negócios, Marketing, Tecnologia, Logística e Operações, Comercial, Gestão de Pessoas, Prevenção a Fraudes, Projetos Estratégicos e Finanças. O salário é de R$ 4,5 mil. Ficou interessado? Veja os pré-requistos aqui.

    Saint Gobain – São 14 vagas para SP e interior. Para se candidatar é preciso ser graduado entre dezembro de 2010 e dezembro de 22012 em Arquitetura, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Marketing, Psicologia ou Química. Saiba mais aqui.

    28 DE SETEMBRO
    BDO Brazil - Auditoria e consultoria está com 30 vagas abertas para os escritórios de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP). Veja pré-requistos aqui.

    Philip Morris - Podem se inscrever profissionais formados em cursos superiores, com graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. Os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para trabalhar em diferentes locais. Veja mais aqui.

    30 DE SETEMBRO
    GPS - Empresa busca estudantes das áreas de Administração de Empresas, Economia e Engenharia. Veja mais aqui.

    Lafarge – Empresa de materiais de construção tem 14 vagas Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraíba. Veja mais aqui.

    Redecard - Para se candidatar é necessário ter concluído a graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, ter inglês avançado e até 27 anos completos em janeiro de 2013. Veja mais.

    FONTE: CLICK CARREIRA - MSN

Nenhum comentário: